Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Commvault e AWS ampliam parceria com novas certificações Service Ready e a entrada no programa de migração ISV

Commvault e AWS ampliam parceria com novas certificações Service Ready e a entrada no programa de migração ISV
Share it:

 Commvault e AWS ampliam parceria com novas certificações Service Ready e a entrada no programa de migração ISV

Estes programas aceleram a migração para a cloud e garantem que as soluções de backup e recuperação da Commvault foram validadas pelos arquitectos de soluções AWS


A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder em proteção de dados Enterprise, anuncia novos avanços na integração da sua tecnologia com a Amazon Web Services (AWS). Em concreto, a empresa passou a fazer parte do programa ISV Workload Migration Program (WMP) da AWS e obteve novas certificações dentro do programa AWS Service Ready. No ámbito deste programa, o software de backup e recuperação da Commvault foi validado dentro das categorias AWS Graviton, AWS PrivateLink e Amazon Linux Ready.

A participação nestes programas amplia a relação entre a Commvault e a Amazon para proporcionar aos clientes um acesso contínuo à tecnologia de proteção de dados líder da indústria, especificamente concebida para proteger e recuperar dados em ambientes cloud e híbridos. Através do programa WMP, os clientes podem acelerar a sua migração para AWS através de créditos, bem obter aconselhamento técnico e suporte melhorados. Combinado com workflows automatizados reutilizáveis e escaláveis da Commvault, o resultado é uma migração simplificada e económica que tira partido da elasticidade, escalabilidade, segurança e desempenho que a cloud proporciona. O suporte nativo da Commvault para serviços AWS permite que as workloads sejam protegidas na cloud com um TCO substancialmente mais baixo.

Paralelamente à sua entrada no programa WMP, a Commvault obteve três novas certificações AWS Service Ready depois de passar por um rigoroso processo de validação para garantir que a sua solução está devidamente alinhada com o quadro de arquitetura e as práticas definidas pela Amazon. Especificamente, as seguintes certificações:

  • AWS Graviton Ready: permite a melhor relação preço-desempenho na gestão de dados, tirando partido dos processadores AWS Graviton, ao mesmo tempo que ajuda a cumprir responsabilidades partilhadas.
  • AWS PrivateLink Ready: permite aos clientes proteger o seu tráfego entre clouds privadas virtuais (VPCs) e no local sem expor os dados à Internet.
  • Amazon Linux Ready: permite tirar partido do desempenho da Amazon e do Amazon Linux com segurança reforçada para proteção de dados para o Amazon EC2 e outros serviços AWS.

"Há anos que a Commvault oferece a mais ampla gama de suporte nativo da cloud para workloads AWS", sublinhou Michael Fasulo, Diretor of Product Management da Commvault. "Hoje estamos a dar mais um passo em frente ao aderir ao programa de migração ISV e ao conseguir três novas certificações, mantendo uma estreita parceria e inovação conjunta, que permite oferecer às empresas uma proteção de dados moderna e rentável para workloads AWS, dando-lhes tudo o que necessitam num só lugar."

"A nossa parceria com a Commvault baseia-se em proporcionar aos nossos clientes comuns a melhor experiência na cloud, desde a gestão e proteção de dados empresariais até às eficiências necessárias para acelerar os resultados e minimizar os custos", disse por seu turno Hitesh Kumeria, diretor do programa ISV da AWS. "Com a Commvault a juntar-se ao nosso programa e a obter novas certificações Service Ready, estamos a redobrar o nosso compromisso de resolver os desafios de dados dos nossos clientes e a proporcionar um caminho claro para a cloud”.

A plataforma de proteção de dados da Commvault pode ser encontrada no AWS Marketplace. Para determinadas migrações, são disponibilizados créditos promocionais de WMP.

Para mais informações sobre a alianza entre a Commvault e a AWS, visite https://www.commvault.com/supported-technologies/amazon/aws.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: