Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL destaca compromissos com a sustentabilidade e o envolvimento da comunidade com exposições da campanha de estreia na IFA 2023

TCL destaca compromissos com a sustentabilidade e o envolvimento da comunidade com exposições da campanha de estreia na IFA 2023
Share it:

 TCL destaca compromissos com a sustentabilidade e o envolvimento da comunidade com exposições da campanha de estreia na IFA 2023


A TCL, uma empresa líder global em tecnologia inteligente, está a dar destaque às suas campanhas globais #TCLGreen e #TCLforHer através de exposições únicas e interativas na IFA 2023, a maior feira mundial de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, destacando os seus esforços contínuos para promover práticas sustentáveis e realçar a grandeza dentro da comunidade.

"A TCL acredita no poder da tecnologia para impulsionar a mudança social e construir um futuro mais sustentável e igualitário", afirmou Yuki Wei, Vice-Presidente da TCL Technology e Presidente da TCL Charity Foundation. "Durante anos, inspirámos grandeza com a nossa tecnologia inovadora, parcerias estratégicas e iniciativas comunitárias de longo alcance. Este ano é um marco importante, pois apresentamos o #TCLGreen e o #TCLforHer na IFA pela primeira vez, mostrando aos clientes e parceiros o papel ativo da TCL em alavancar a tecnologia para o bem."


A exposição multi-elementos #TCLGreen e #TCLforHer apresenta uma experiência imersiva

Sob o tema "Inspire the Future", a TCL está a implementar diversos elementos e criativos no design do seu stand para refletir a visão da empresa e informar os visitantes sobre as duas campanhas globais através de uma experiência audiovisual elevada.

A exposição #TCLGreen é uma combinação de vídeo, som e luz para criar um espaço totalmente imersivo no qual os visitantes podem entrar. No centro desta exposição está a exibição virtual da premiada escultura TCLGreen, co-criada pela TCL e pelo famoso artista Kevin Chu. Feita de placas de circuito eletrónico recicladas e descartadas fornecidas pela TCL, a instalação inovadora ilustra a história ESG da TCL e o principal desafio da reciclagem de produtos electrónicos de uma forma criativa. No seguimento do anúncio em julho do Livro Branco da Neutralidade de Carbono da TCL, a exposição também apresenta o compromisso público e o plano de ação da empresa para atingir o pico de carbono até 2030 e a neutralidade de carbono em funcionamento até 2050.

Por outro lado, a exposição #TCLforHer apresenta vídeos e materiais de apoio de iniciativas anteriores destinadas a encorajar as raparigas e as mulheres a quebrarem os limites e a redefinirem a sua grandeza. Os visitantes podem levar para casa um pedaço de memória do evento, criando fotografias personalizadas com elementos de design #TCLforHer. Através desta experiência, a TCL espera inspirar mais mulheres a mostrarem o seu potencial.


A TCL continua a contribuir para a sustentabilidade e o envolvimento da comunidade

Ao longo dos anos, a TCL tem vindo a utilizar a sua rede global e a sua força na inovação para impulsionar a mudança na sustentabilidade e no envolvimento da comunidade. Lançada em 2022, a #TCLGreen tem como objetivo apoiar um planeta mais sustentável para todos, colocando a sustentabilidade no centro do negócio da TCL. Desde o ano passado, a TCL Technology investiu um total de 1,04 mil milhões de dólares em proteção ambiental.

Atualmente, a TCL implementou um processo de sustentabilidade abrangente que cobre o fabrico, os produtos, as indústrias, a cadeia industrial, bem como os valores e a cultura. Através de esforços contínuos, a TCL Technology poupou 229,53 milhões de toneladas de água, reciclando 54,64 milhões de toneladas de recursos hídricos e 81.865 toneladas de resíduos só em 2022.

Outra grande campanha, #TCLforHer, foi lançada em 2021 para incentivar o desenvolvimento pessoal das mulheres em todo o mundo e ajudar a criar um ecossistema inspirador autossustentável. No mês passado, durante um dos maiores eventos desportivos femininos do ano, a TCL apresentou o #OurBeautifulGame, uma iniciativa integrada de marketing criativo que celebra as mulheres que estão a estabelecer novos padrões e a criar novas regras no futebol. Da mesma forma, como Parceiro Global da FIBA, a TCL apoiou "Her World, Her Rules" na promoção do basquetebol feminino. Para além do desporto, a TCL ajudou cerca de 1000 jovens promissoras de famílias desfavorecidas nos seus estudos secundários e terciários.

Alinhada com a sua visão de Inspirar a Grandeza, a TCL também traz para o evento deste ano o seu extenso portefólio de produtos, que vai desde a eletrónica de consumo à tecnologia avançada de ecrãs, para inspirar uma vida melhor no dia a dia. Durante a IFA 2023, os visitantes são convidados a descobrir em primeira mão o caminho de desenvolvimento sustentável da TCL e os compromissos de envolvimento da comunidade, juntamente com a sua tecnologia e produtos inovadores, visitando a exposição #TCLGreen e #TCLforHer no Pavilhão 21A da Messe Berlin.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: