Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DPO Consulting e AEP: Formando os Futuros Líderes em Proteção de Dados

DPO Consulting e AEP: Formando os Futuros Líderes em Proteção de Dados
Share it:
DPO Consulting e AEP: Formando os Futuros Líderes em Proteção de Dados

As duas organizações já formaram mais de 500 profissionais, o equivalente a 11 por cento dos EPD registados na Comissão Nacional de Proteção de Dados em 2022
Com a crescente procura por especialistas em proteção de dados, a DPO Consulting e a AEP - Associação Empresarial de Portugal, lançam uma nova edição do DPO PRO, um Programa inovador, focado na formação de Encarregados de Proteção de Dados. Esta parceria teve um sucesso significativo, tendo já formado mais de 500 profissionais - o que representa 11% dos EPD oficialmente registados na Comissão Nacional de Proteção de Dados em 2022.

Esta formação DPO PRO consiste num curso atualizado que aborda todas as nuances e tendências emergentes em proteção de dados, incluindo insights do Tribunal de Justiça da União Europeia e da Comissão Nacional de Proteção de Dados. Além de abordar as implicações da transformação digital, o curso também enfatiza estratégias vitais de segurança da informação, como Privacy by Design e Privacy by Default. O DPO PRO está alinhado com as mais recentes tendências e mudanças, preparando os profissionais para enfrentar desafios futuros na gestão da informação e dos dados pessoais. Descubra mais sobre os benefícios únicos desta formação aqui.

Elsa Veloso, CEO da DPO Consulting, salienta: “Num mundo em rápida evolução, a nossa missão é garantir que as empresas estejam equipadas com os profissionais necessários para gerir dados com ética, compliance e eficiência. A formação DPO PRO é a chave para isso. A tecnologia está a avançar a um ritmo acelerado e os dados assumem um papel fundamental. Com o DPO PRO, asseguramos que as organizações tenham acesso a profissionais qualificados, prontos para maximizar o uso da informação de acordo com as regulamentações em vigor.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: