SAS nomeia vencedores do SAS Customer Recognition Awards 2023
Timestamp em destaque, ao ser reconhecida com o 2º lugar na categoria “Parceiros Distinguidos”
Milhares de organizações em todo o mundo valorizam o seu trabalho com a ajuda do SAS, líder em IA e analítica, porque este fornece análises confiáveis, apoio premiado, profundo conhecimento do setor e inovação contínua.
Mas esta apreciação é mútua, já que o SAS valoriza muito os seus clientes e parceiros assim como o incrível trabalho que realizam para mudar o mundo através da IA e da analítica avançada. Para além disso, o SAS também valoriza e muito o feedback dado por estes clientes e parceiros para melhorar o software SAS®.
Como tal, o SAS apresenta anualmente os SAS Customer Recognition Awards para homenagear os clientes e parceiros, que tiveram impacto nas suas organizações e na comunidade analítica em geral e que demonstraram uma notável inovação e forneceram serviços exemplares.
Entre os vários prémios dados, é de realçar o 2º lugar da categoria “Parceiros Distinguidos” atribuído à Timestamp, cujas ações superaram as expectativas do cliente, tendo ido além das suas funções, o que foi absolutamente essencial para o sucesso do cliente.
Segundo Rui Borges, Partner Manager do SAS “A Timestamp é um parceiro de longa data do SAS Portugal, que tem conseguido ao longo dos últimos anos projetos de sucesso em muitos clientes. Este prémio a nível global é o resultado da satisfação dos clientes em relação aos projetos implementados, explorando as Soluções SAS Data Quality & Governance, SAS Analytics & AI e, mais recentemente, a projetos SAS Viya na Cloud. O SAS está focado em fortalecer o modelo de parcerias e exploração de revenda do Software SAS Viya e, como tal, estou certo que mais reconhecimentos de clientes e prémios chegarão em 2024!
Vencedores de 2023
Os vencedores deste ano contribuíram para uma analítica melhor e mais rápida para todos. Consulte o Customer Recognition Awards e-book para obter mais informações sobre cada vencedor.
“Os clientes do SAS usam IA e analítica avançada para melhorar os processos de negócios e os resultados financeiros, ao mesmo tempo que melhoram a vida das pessoas”, disse Jennifer Chase, SAS Executive Vice President and Chief Marketing Officer. “Através dos SAS Customer Recognition Awards, destacamos alguns dos muitos clientes e parceiros SAS que fazem hoje uma grande diferença nas suas organizações e comunidades. Parabéns aos vencedores deste ano e obrigado a todos os clientes e parceiros SAS por enriquecerem a experiência analítica para todos.”
Visite a Customer Recognition Awards page do SAS para saber mais sobre os prémios e respetivos vencedores.
Post A Comment:
0 comments: