Startup suíça pretende revolucionar a forma como se compra na Black Friday em Portugal
A Plataforma pioneira pretende simplificar a vida dos consumidores, incentivar à poupança e, ao mesmo tempo, ajudar a combater os ciberataques
A blackfriday.pt é uma startup internacional, com sede na suíça, dedicada às promoções da Black Friday e da Cyber Monday, em Portugal e em outros países europeus. Fundada por Jérôme Amoudruz, tem como principal objetivo apoiar e desenvolver o comércio em Portugal, tanto nas lojas físicas como online.
A meio caminho entre um site de comparação de preços e um site de vendas privadas, a blackfriday.pt assume-se como a primeira plataforma inteiramente dedicada às ofertas da Black Friday, em Portugal.
De acordo com Jérôme Amoudruz, CEO da Blackfriday.pt, “mais do que nunca, acreditamos que a indústria retalhista portuguesa precisa de novos eventos, energia e experiências de compra para se reinventar e crescer. E foi, neste sentido, que decidimos criar o blackfriday.pt, o portal oficial da Black Friday, em Portugal.
Esta plataforma foi pensada para simplificar a vida dos consumidores ao apresentar, num único portal, as ofertas efémeras dos retalhistas que participam no maior evento de compras do ano. Desta forma, esta plataforma pioneira tem como intuito facilitar a vida aos portugueses e ajudá-los a fazer as suas compras sem terem de sair de casa ou visitarem os milhares de sites das suas marcas de eleição. Assim num único local têm acesso a todas as promoções das mais variadas marcas. Por outro lado, mas, com o mesmo objetivo, a blackfriday.pt pretende também limitar o número de newsletters que os consumidores recebem neste período ao criarem uma que agrega todas as campanhas.
Para além de simplificar, a blackfriday.pt pretende também fazer com que todos os portugueses possam poupar. “Numa altura de inflação, em que o poder de compra dos portugueses está mais reduzido, nunca foi tão importante poupar e, por isso, é igualmente importante alertar para o consumo moderado. Atualmente, as promoções já não são apenas no dia da Black Friday, muitas marcas começam a fazer campanhas de descontos logo no início do mês de novembro, o que é uma verdadeira tentação para os consumidores. Mas, em alguns casos, haverá vantagem na aquisição, em outros, nem por isso. Esta altura exige atenção redobrada, quer na qualidade dos produtos, quer no respetivo preço”, alerta Jérôme Amoudruz, CEO da blackfriday.pt.
Por outro lado, também numa altura em que os ciberataques se tornaram praticamente diários, ainda mais sentido fez criar esta plataforma. Através desta interface é também objetivo da startup ajudar a reduzir o número de ciberataques que, por norma, acontecem neste dia. “Ou seja, se as pessoas utilizarem a plataforma já sabem que todas as promoções apresentadas são de confiança, bem como quando forem fazer o pagamento são automaticamente remetidas para o site oficial da marca, pelo que não tem como serem enganadas”, explica Jérôme Amoudruz, CEO da Blackfriday.pt.
O Blackfriday.pt é constituído por uma equipa de especialistas em comércio eletrónico e meios digitais, sendo este uma referência para quem ambiciona comprar os melhores produtos a preços mais baixos.
O site está disponível em Portugal e num conjunto de outros países europeus e é promovido pela startup Studio BRSL Group, baseada na Suíça.
Post A Comment:
0 comments: