Check Point Software reconhecida pela Forbes pelo 4º ano consecutivo como a melhor entidade empregadora de cibersegurança do mundo
· A lista Forbes World's Best Employers 2023 reconhece a forte cultura e o compromisso da Check Point em proporcionar igualdade de género e responsabilidade social corporativa.
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível mundial, foi nomeada como uma das Melhores Entidades Empregadoras do Mundo pela Forbes pelo quarto ano consecutivo. Com mais de 6.000 funcionários em todo o mundo, a Check Point foi mais uma vez reconhecida como a entidade empregradora número um do mundo na área da cibersegurança e elogiada pela sua forte cultura empresarial, igualdade de género e responsabilidade social corporativa.
"Desde o fornecimento de inovações de topo para proteger o mundo digital até ajudar as organizações a construir a ciberresiliência - os nossos colaboradores são o nosso maior trunfo", diz Yiftah Yaffe, Vice-Presidente Mundial de RH da Check Point Software Technologies. "Esforçamo-nos todos os dias por criar uma cultura inclusiva para apoiar e incentivar os nossos colaboradores. Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos mais uma vez como o principal empregador de cibersegurança do mundo".
A classificação é o resultado de uma investigação exaustiva sobre a qualidade dos empregadores realizada à escala global em parceria com a Statista. A análise incluiu meses de pesquisa documental e de bases de dados, que culminou num inquérito a mais de 170.000 funcionários em mais de 50 países, o que conduziu a milhões de pontos de dados. A Check Point foi o fornecedor de cibersegurança mais bem classificado na lista, obtendo o 20º lugar na categoria de TI, Internet, Software e Serviços e o 293º na lista completa de 700 organizações.
A Check Point leva a sério a sua responsabilidade ambiental, social e de governação (ESG). A empresa comprometeu-se recentemente a oferecer transparência, responsabilidade e práticas empresariais éticas durante os próximos doze meses, incluindo a neutralidade de carbono e o alargamento dos programas de educação cibernética a alunos de todo o mundo.
Post A Comment:
0 comments: