Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

InPost é partner oficial do Tour de France

InPost é partner oficial do Tour de France
Share it:
O Grupo InPost, líder europeu em ‘lockers’ e entregas de comércio eletrónico não-domiciliárias, que opera sob duas marcas de consumo, InPost e Mondial Relay, anunciou hoje que será Parceiro Oficial do Tour de France, a mundialmente famosa corrida de ciclismo, a partir de 2024.
Da esquerda para a direita: Pierre-Yves Thouault (Diretor Adjunto do Tour de France), Julien Goupil (Diretor de Media e Parcerias da A.S.O.), Yann Le Moënner (Diretor Geral da A.S.O.), Quentin Benault (Diretor Geral da Mondial Relay, do grupo InPost), Christian Prudhomme, (Diretor do Tour de France), Frédérique Lancien (Diretor das Marcas e Clientes da Mondial Relay, do grupo InPost)
Com cerca de 16 mil pontos Ponto Pack e 5.500 ‘lockers’ em França e Itália, e com a corrida a começar em Florença, Itália, a parceria oferece a oportunidade perfeita para a InPost se envolver e interagir com o público da Volta a França nos milhares de cidades francesas e italianas.

Em 2023, 10 milhões de espetadores assistiram à corrida ao longo do próprio percurso e o evento recebeu uma audiência televisiva de quase 150 milhões de pessoas só na Europa, que viram a transmissão em direto durante um total de 790 milhões de horas, garantindo que o Tour de France é o evento desportivo anual mais popular da Europa.

“O Grupo InPost considera a França como um dos seus mercados mais importantes – para além da Polónia, Reino Unido, Espanha e Itália. Estamos orgulhosos por podermos ser parceiros do Tour de France, a maior corrida de ciclismo e, ao mesmo tempo, o maior evento desportivo anual do mundo. Esta parceria contribuirá para expandir e aumentar a notoriedade da nossa solução, a melhor da sua classe, para entregas de comércio eletrónico entre os consumidores franceses e as lojas online. O ciclismo promove um conjunto de valores, incluindo o transporte sustentável, a paixão pela competição e, obviamente, a velocidade. Esses são os valores que implementamos nas nossas atividades diárias na InPost – comentou Rafał Brzoska, fundador e CEO do Grupo InPost.

"O facto de o Tour de France, interessar a um grande grupo europeu como a InPost demonstra a força e o alcance internacional do evento. A InPost e o Tour de France, partilham os mesmos valores de empenho e de desempenho, tanto no desporto como na entrega de milhões de encomendas em toda a Europa", afirmou por seu lado Julien Goupil, Diretor de Media e Parcerias da A.S.O.

Este acordo também celebra os valores partilhados pelo Tour de France e pela InPost: a paixão pela competição e pela velocidade, bem como a inovação e o compromisso de cuidar da comunidade local e do ambiente. O seu compromisso com a sustentabilidade também faz parte da estratégia empresarial do grupo InPost, que desde há anos promove escolhas amigas do ambiente, caso da bicicleta como meio de transporte com emissões zero.

"Temos muito em comum com o Tour de France, e é por isso que estamos muito satisfeitos por sermos patrocinadores oficiais desta corrida icónica como Mondial Relay", destaca Nicola D’Elia, CEO para Portugal, Espanha e Itália do grupo InPost.

"A proximidade e a sustentabilidade são pilares centrais da nossa estratégia e este acordo é uma forma de promover uma forma responsável de levantar uma encomenda: nada melhor do que usar a bicicleta!", acrescentou D'Elia.

Como parceiro, a InPost terá a honra de segurar a bandeira oficial da corrida e de a entregar a Christian Prudhomme, Diretor Geral do Tour de France, bem como de ser o representante das cidades antes de cada etapa da corrida.

O Grupo InPost está presente em França e nos países do Benelux como Mondial Relay, líder em entregas não domiciliárias nestes mercados. A InPost adquiriu a marca em julho de 2021 por 513 milhões de euros, o que se revelou o maior investimento privado polaco no estrangeiro.

O grupo InPost utiliza agora 12.000 Ponto pack e cerca de 4.000 cacifos inteligentes (‘lockers’) em França. Em 2022, a Mondial Relay serviu mais de 213 milhões de encomendas (+21% em comparação com 2021) e gerou receitas de mais de 569 milhões de euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: