A terceira temporada vai estrear no verão de 2024
A Prime Video e a TVI anunciam hoje o novo elenco da terceira temporada do reboot de Morangos com Açúcar, antes do lançamento da primeira temporada, no dia 23 de outubro. A terceira temporada, que está atualmente a ser produzida em Vila Nova de Milfontes, será lançada no verão de 2024 na Prime Video e na TVI em simultâneo. Os subscritores do Amazon Prime em Portugal podem usufruir de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ por mês ou 49,90€ por ano.
As novas caras que se juntam a esta temporada são António Simão (Paixão), Alfredo Brito (O Crime do Padre Amaro), Ivo Romeu Bastos (Para Sempre), João Craveiro (Terra Nova), Maria Gomes Andrade (Jack Ryan) Mariana Cardoso (Flor sem Tempo), Ricardo Viegas (Paixão), Rodrigo Tomás (Rabo de Peixe), Rui Gonçalves (Conta-me como Foi), Nuno Represas, Guilherme Amaro e o regresso de Inês Castel-Branco (Snu), depois da sua participação na série original em 2005.
A série juntar-se-á ao crescente catálogo de conteúdos portugueses da Prime Video, que inclui séries como Operação Maré Negra, a série original de Morangos com Açúcar, O Clube, PRAXX, Pôr do Sol, Chegar a Casa ou documentários como Fábrica dos Sonhos: Benfica ou Eu Amo o Benfica.
Sobre Morangos com Açúcar
Morangos com Açúcar retrata o início de um novo ano letivo no Colégio da Barra, onde os novos alunos se encontram com os antigos. Dois grupos são formados. Os populares, os verdadeiros influenciadores, e os alternativos, que buscam novos caminhos e novas idéias. Todos partilham os mesmos dilemas e esperanças. Mas os caminhos que tomam são bastante diferentes, criando um desenrolar de histórias individuais que se entrelaçam em direção a um futuro excitante e cheio de possibilidades.
Olívia (Madalena Aragão) e Miguel (Vicente Gil) vão liderar o elenco como par romântico. Os dois conhecem-se alguns dias antes do início das aulas, desconhecendo que vão ser colegas de turma, e reencontram-se novamente na Festa de Boas-Vindas da escola. Durante a festa, uma aluna é vítima de cyberbullying. Envergonhada com a situação, foge da festa e, mais tarde, desaparece de casa. Este é o primeiro de uma série de desaparecimentos misteriosos, todos aparentemente ligados ao cyberbullying. Cada caso é precedido pela exposição de um segredo ou de uma fraqueza indescritível. Qualquer um deles pode ser o próximo a desaparecer e a tensão é constante. Aqueles que têm segredos comprometedores tentam escondê-los a todo o custo.
Post A Comment:
0 comments: