O thriller de terror, THE NUN II: A FREIRA MALDITA, o capítulo seguinte na história de “The Nun - A Freira Maldita”, estreia dia 27 de outubro na HBO Max. Trailer disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AN4C_Ck2fzk
1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal espalha-se. A sequela do sucesso global segue o novo confronto entre a Irmã Irene e Valak, a freira demoníaca. Taissa Farmiga (“The Nun - A Freira Maldita”, “The Gilded Age”) volta ao papel de Irmã Irene. A ela juntam-se Jonas Bloquet (“Tirailleurs”, “The Nun - A Freira Maldita”), Storm Reid (“The Last of Us”, “O Esquadrão Suicida”), Anna Popplewell (“Fairytale”, trilogia “As Crónicas de Nárnia”) e Bonnie Aarons (que retoma o seu papel em “The Nun - A Freira Maldita”), acompanhados por um elenco repleto de talentos internacionais.
Michael Chaves (“The Conjuring 3 - A Obra do Diabo”) realiza a partir do argumento de Ian Goldberg e Richard Naing (“Eli”, “A Autópsia de Jane Doe”) e de Akela Cooper (“M3GAN”, “Maligno”), com uma história de Cooper, baseada nas personagens criadas por James Wan e Gary Dauberman. Peter Safran, da The Safran Company, e James Wan, da Atomic Monster, são os produtores do filme, continuando a sua colaboração como cineastas que decorre desde os primeiros filmes do Universo The Conjuring. Os produtores executivos de THE NUN II: A FREIRA MALDITA são Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Gary Dauberman, Michael Clear, Judson Scott e Michael Polaire.
Atrás das câmaras, juntam-se a Michael Chaves o diretor de fotografia Tristan Nyby (“The Conjuring 3 – A Obra do Diabo”, “The Dark and the Wicked”), o diretor de arte Stéphane Cressend (“Les Vedettes”, “Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun”), o editor Gregory Plotkin (“Gritos” de 2022 e “Foge”), a produtora de efeitos visuais Sophie A. Leclerc (“Finch”, “Lucy”) e a figurinista Agnès Béziers (“Oxygen,” “The Breitner Commando”). A banda sonora é do compositor Marco Beltrami (“Gritos” de 2022 e “Venom: Tempo de Carnificina”).
O Universo The Conjuring é o franchise de terror mais rentável da história, com uma faturação de mais de 2 mil milhões de dólares a nível global. Ao todo, quatro dos filmes do universo já arrecadaram mais de 300 milhões de dólares cada, e os sete já arrecadaram cada um mais de 200 milhões. “The Nun – A Freira Maldita” é o filme mais lucrativo do franchise com um box-office de mais de 366 milhões de dólares globalmente.
A New Line Cinema apresenta uma produção Atomic Monster / Safran Company, THE NUN II: A FREIRA MALDITA é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.
Post A Comment:
0 comments: