Diário de Um Ambicioso lança a aplicação para ajudar as PME de e-commerce a aumentarem a faturação
O Diário de um Ambicioso (DDUA), primeiro e único hub de comércio electrónico em Portugal, lança oficialmente a DDUAPP e duas metodologias que garantem resultados no crescimento e no aumento da faturação de pequenas e médias empresas: Sistema de Vendas Diário (SVD) e Fast Track. Através das duas abordagens, o DDUA já conseguiu gerar mais de 9 milhões de euros aos seus clientes.
O Diário de um Ambicioso (DDUA) deu mais um passo para descomplicar a jornada das empresas portuguesas no mundo do comércio online, ao criar um Software (DDUAPP), que disponibiliza dois inovadores modelos - o Sistema de Vendas Diário (SVD) e o Fast Track.
A DDUAPP é um Software prático e intuitivo que nasceu com a finalidade de tornar o trabalho dos clientes do Diário de um Ambicioso mais simples. Através da app, todas as métricas e dados complexos tornam-se de fácil leitura, descomplicando a gestão de um negócio de e-commerce. Num único lugar, é possível às empresas visualizarem todos os elementos exigidos para administrar um negócio, fornecendo dados como quanto custa adquirir um novo cliente, qual o retorno que esse cliente vai dar à empresa e as margens de lucro do negócio.
“Criámos a DDUAPP que nos permite simplificar e tornar mais inteligente a análise do negócio, para que haja mais clareza na fase de escala. Sem a app, é necessário andar a saltar de software em software e cruzar dados super importantes, o que não é assim tão fácil de fazer. Com a app, já não é preciso altos conhecimentos de tratamento de dados, nem investir muito tempo e dinheiro para organizar tudo de forma simples e prática” afirma Rui Nogueira, CEO do DDUA.
O Sistema de Vendas Diário (SVD) destina-se a negócios em fase de escala, que necessitem de ajuda a nível estratégico-tático para tornarem-se mais eficientes a alcançar os objetivos de crescimento de faturação aos 500 mil, 1 milhão ou a ultrapassar o 1 milhão de euros anuais, assegurando um acompanhamento da margem de lucro e fluxo de caixa.
O Fast Track, por sua vez, está direcionado para negócios numa fase inicial, que tem o intuito de chegar aos primeiros 120 mil euros anuais em faturação.
Com a implementação destas metodologias e um investimento de cerca de 516 mil euros por parte dos seus clientes, o Diário de um Ambicioso conseguiu já alcançar 118 421 mil de vendas e uma faturação de mais de 3 milhões de euros em anúncios publicitários, gerando, no total, um retorno de mais 9 milhões de euros aos seus clientes, em menos de dois anos.
“A tecnologia é uma ferramenta fundamental no nosso trabalho totalmente data-driven para otimizar os processos e promover ambientes de trabalho saudáveis para os nossos clientes. O Fast Track e o SVD são moldados consoante a escala do negócio do cliente, tendo como objetivo não só a prosperidade desse negócio, como a liderança no seu mercado de atuação. Existe um potencial ilimitado do setor do e-commerce em Portugal.”, sublinha Patrick Oliveira, co-fundador do DDUA.
Post A Comment:
0 comments: