ESTRATÉGIA INTERNACIONAL DA CONSULTIA BUSINESS TRAVEL REFLETIDA NO NOVO WEBSITE QUE GARANTE O ACESSO À TECNOLOGIA DESTINUX A TODAS AS EMPRESAS
Com uma vasta escolha de idiomas e um design completamente renovado, o novo website apresenta uma demonstração ao vivo da plataforma Destinux e a opção de se registar para Destinux Freemium.
Os avanços implementados no novo website fazem parte da estratégia de internacionalização da empresa que já conta com a presença em 7 países.
A Consultia Business Travel, empresa que atua no mercado de gestão integral de viagens de negócios, acaba de avançar com a renovação da sua presença online. O novo website reformulado a nível gráfico aliado à nova identidade corporativa da empresa, visa reforçar a aposta no alinhamento internacional e integrar os serviços da plataforma Destinux no mercado digital e aproximar-se ainda mais às empresas.
Dinâmico e alinhado às tendências atuais da comunicação visual, o novo wesbite da Consultia Business Travel faz parte da estratégia de internacionalização da empresa, que tem como objetivo expandir os seus serviços para outros países. Através do melhoramento da interface gráfica da solução Destinux e da nova linha gráfica, a plataforma digital apresenta um acesso facilitado à oferta da empresa e pretende colocar o acesso à tecnologia nas mãos de todos os utilizadores, de forma simplificada.
O novo espaço digital, disponível em quatro idiomas (espanhol, inglês, francês e português), com planos de ampliação para outras línguas no futuro, engloba com maior evidência testemunhos reais e experiências de clientes das mais de 700 empresas com o serviço Destinux.
Através deste novo website, a empresa apresenta-se como um aliado estratégico para a gestão de viagens de negócios e eventos corporativos, através de uma imagem renovada tanto na página inicial, como nas secções Destinux e MICE.
O espaço dedicado à descrição da solução Destinux, salienta as vantagens da plataforma, nomeadamente, a poupança de tempo e dinheiro, o retorno do investimento e as experiências dos clientes. Na área MICE, o novo design ressalta os testemunhos dos clientes da Consultia, assim como as mais valias da organização de eventos e a pesquisa de experiências personalizadas.
A identidade visual do novo website foi pensada com o objetivo de partilhar as recomendações e as vantagens dos serviços e funções de uma forma mais dinâmica, através de blocos que respondem às questões mais correntes de possíveis clientes, encaminhando o utilizador a partir da sua primeira interação com o website.
A Diretora de Marketing da Consultia Business Travel, Elena Rodrigo, refere que “com as novas alterações e melhorias implementadas no website, queremos aproximar ainda mais a nossa solução Destinux e o resto dos nossos serviços do utilizador, para que este tenha uma experiência real, dando-lhe acesso a uma demonstração ao vivo e até a um teste gratuito”.
Recentemente, a Consultia Business Travel lançou em Portugal a nova oferta simplificada dos seus serviços com objetivo de democratizar a solução Destinux, para que todas as empresas que têm de realizar viagens de negócios possam beneficiar desta tecnologia e atendimento humano personalizado, independente da sua dimensão e necessidades.
Atualmente, a plataforma Destinux está implementada em empresas de 7 países e espera chegar a mais 7 países nos próximos meses. No final de 2020 a Consultia abriu operações em Portugal, pelo que hoje em dia apresenta dois centros de operações instalados em Espanha e Portugal, que servem as empresas pelo mundo.
Post A Comment:
0 comments: