Petal Ads ajuda Worten a atrair novos utilizadores para o site da retalhista
A Petal Ads, plataforma de marketing digital da Huawei, e a Worten trabalharam em conjunto para aumentar o tráfego digital e o número de novos utilizadores do site de e-commerce da retalhista, especializada em eletrónica. Em menos de duas semanas de campanha, a Petal Ads superou o desafio de atrair novos utilizadores qualificados para o site, ao arrecadar 72% dos novos utilizadores e 51% das novas sessões.
“Encontrar um espaço no ecossistema digital que ainda não esteja saturado é extremamente desafiante. Além disso, a Worten tem um elevado reconhecimento por parte dos utilizadores, o que acaba por tornar todo este processo ainda mais complexo”, refere Simão Pires, Digital Marketing Hub Director na Worten. “A Petal Ads revelou-se, por isso, imprescindível neste processo e apresentou resultados extraordinários. A Worten conseguiu, assim, chegar a um novo público qualificado, num ambiente ainda inexplorado, o que nos permitiu, além de trabalhar com um novo parceiro, inovar com sucesso”, acrescenta.
O papel da Petal Ads passou pela configuração da campanha através da demand-side platform (DSP), revisão do desempenho, otimização dos resultados e respetiva análise para compreensão dos insights. A campanha foi executada em inventário exclusivo da Huawei Own Media, bem como publishers da plataforma, através de uma campanha de responsive display, para uma rápida configuração e otimização. Graças à Data Management Platform (DMP) da Petal Ads, foi ainda criada uma audiência altamente segmentada para esta campanha que abrangeu utilizadores com compras efetuadas durante a última peak season, como a Black Friday, Cyber Monday e Natal, e com interesse elevado em tecnologia.
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