Check Point lança uma solução SASE revolucionária com segurança na Internet 2x mais rápida
· A solução líder de SASE híbrida combina proteções no dispositivo e sediadas na cloud, proporcionando um desempenho de SASE sem precedentes.
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP) anunciou a disponibilidade imediata do Quantum SASE, integrando tecnologias da recém-adquirida Perimeter 81. Esta oferta integrada responde às necessidades das organizações para uma experiência de utilizador unificada, uma gestão simplificada do Secure Access Service Edge (SASE) e uma experiência de navegação rápida e segura. Melhora a arquitetura Infinity da empresa com uma solução SASE unificada que oferece (1) segurança de Internet 2x mais rápida, (2) Full Mesh Zero Trust Access, e (3) SD-WAN segura com prevenção de ameaças líder na indústria. Isto sublinha a liderança da Check Point na segurança avançada da cloud.
O aumento do trabalho híbrido faz com que as empresas adotem vários serviços de cloud, sendo que 90% estão atualmente a funcionar nestes contextos. As organizações estão a passar da segurança da Internet num local para a segurança da Internet fornecida na cloud. No entanto, em ambos os casos, todo o tráfego é redirecionado para um local de inspeção, frustrando os utilizadores com a lentidão. A solução Quantum SASE resolve o problema da lentidão da segurança da Internet com uma abordagem híbrida que combina a proteção no dispositivo do acesso direto à Internet, com a capacidade de utilizar a inspeção na cloud quando necessário. O resultado é uma segurança na Internet 2x mais rápida quando comparada com outras soluções no mercado.
"À medida que as linhas entre os domínios digital e físico se tornam cada vez mais ténues, as empresas precisam de uma estratégia de segurança compreensiva, consolidada e colaborativa", diz Amit Bareket, VP, Security Service Edge da Check Point Software Technologies. "Com a Quantum SASE, a Check Point é o parceiro de segurança pioneiro, oferecendo uma solução Hybrid SASE composta por três componentes essenciais: proteção de rede no dispositivo, proteção de rede na cloud e um gateway de segurança unificado com SD-WAN integrado e segurança IoT. À medida que as organizações navegam pelas complexidades do trabalho híbrido e da integração na cloud, o Quantum SASE é o próprio futuro da rede segura."
As principais características do Quantum SASE incluem:
· Acesso melhorado à Internet: Desempenho de segurança da Internet duas vezes mais rápido do que a concorrência e acesso seguro para utilizadores remotos e filiais, reforçado por proteções de rede na cloud e no dispositivo. Isso garante uma experiência de navegação nativa e localizada com segurança e privacidade mais rigorosas.
· Acesso Zero Trust: Sistema eficiente e fiável que assegura o acesso com privilégios mínimos para todos, independentemente da localização ou do dispositivo, sucursais e aplicações.
· Facilidade de implementação: Reconhecido como a solução SASE mais fácil de implementar, o Quantum SASE apresenta uma implementação de uma hora e uma administração fácil de usar.
· Desempenho otimizado da SD-WAN: As funcionalidades incluem a Prevenção de Ameaças de IA líder do setor, combinada com uma conetividade estável à Internet e à rede, com direção autónoma para mais de 10.000 aplicações. A solução garante conferências web ininterruptas através de failover de ligação sem falhas e uma política de direção dedicada.
· Gestão unificada: SASE de fornecedor único com uma consola consolidada para todo o portfólio de firewall no local e na cloud.
A Check Point está profundamente empenhada em fornecer a próxima geração de SASE e segurança de prevenção em primeiro lugar. O Quantum SASE serve para aumentar o valor da arquitetura Infinity da Check Point, que foi recentemente reconhecida como Líder no relatório The Forrester Wave™️: Relatório Zero Trust Platform Providers 2023. Com a firewall de próxima geração e a SASE mais rápidas e seguras, a Check Point permite às organizações defenderem-se contra as ciberameaças em ambientes híbridos e na cloud.
Post A Comment:
0 comments: