Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

InvoiceXpress lança novas funcionalidades para facilitar ainda mais o processo de faturação das empresas

InvoiceXpress lança novas funcionalidades para facilitar ainda mais o processo de faturação das empresas
Share it:

 InvoiceXpress lança novas funcionalidades para facilitar ainda mais o processo de faturação das empresas 

O software de faturação certificado apresenta as funcionalidades Desconto Global, Página de Personalização de Documentos, Ecrã de Contactos e Fluxos de Movimentos, mais dois plugins de integração, Shopify e Fareharbor

Sendo um software sem licenças, contratos ou instalações desnecessárias e estando atento às novas necessidades das empresas e empreendedores, o InvoiceXpress acaba de integrar novas funcionalidades para lhes facilitar o dia-a-dia e todo o processo de faturação.

“São melhorias visuais e funcionais no InvoiceXpress para ajudar as empresas e empreendedores, incluindo quem transita de outras aplicações complicadas, a terem uma experiência de faturação mais simples, intuitiva e automática”, assegura Rui Pedro Alves, CEO da empresa.

Ainda que já permitisse aplicar descontos em faturas, os utilizadores do programa de faturação certificado solicitavam a possibilidade de se aplicar um desconto ao total de um documento. A nova funcionalidade Desconto Global veio simplificar a aplicação desse desconto à escolha no valor total de uma fatura, de forma simples e rápida, podendo ser aplicado de forma percentual ou em euros, sendo que através desta segunda opção é efetuado um desconto bruto ao total da fatura.

Para além desta nova funcionalidade, foram também reformulados dois novos ecrãs: um de personalização de documentos e outro de contactos. Com o primeiro, torna-se ainda mais simples e eficiente personalizar a informação que os utilizadores do InvoiceXpress pretendem que seja inserida de forma automática nos documentos a emitir para cada cliente. 

Esta nova página exibe não só um design mais moderno e adaptativo, mas também três novidades: a nova “Área Preview” – que permite visualizar em tempo real como é que as informações editadas nesta página irão aparecer nos documentos –, a aceitação de novos formatos de imagem para o upload do logótipo de qualquer negócio e a definição da “Razão de Isenção de IVA” a aplicar por defeito aos documentos de cada cliente.

Já o segundo ecrã renovado, o de contactos, é um upgrade visual que oferece uma leitura mais rápida e intuitiva de todos os dados de contactos, permitindo criar ou editar os contactos de uma forma mais rápida e eficiente

Também já disponível está a novidade de Fluxo de Movimentos: um mecanismo para importar informações importantes de outros softwares para o InvoiceXpress, que permite definir e/ou gerir um saldo migrado, por cliente, referente a documentos que tenham sido emitidos noutras plataformas.

Com esta nova funcionalidade, para além dos clientes do InvoiceXpress puderem agora registar pagamentos referentes a esse mesmo saldo migrado de outras plataformas, podem também registar recebimentos e regularizar o pagamento de faturas emitidas ou ainda registar reembolsos, uma nova ação que permite realizar movimentos de tesouraria.

O quarto trimestre traz ainda mais novidades que vão ao encontro da sua missão: oferecer um serviço de faturação simples, eficaz, de fácil utilização e, cada vez mais, automatizado.  

Os utilizadores do Shopify, plataforma online de venda de produtos ou serviços, podem agora utilizar o novo plugin de integração com o InvoiceXpress. Através da integração deste plugin gratuito, quando uma encomenda é paga no Shopify, é criada automaticamente na conta InvoiceXpress uma fatura certificada com todas as informações referentes à encomenda – os dados do cliente, os artigos vendidos, o IVA aplicado e os descontos e os custos de transporte, tendo por base a compra feita.

Também o FareHarbor, software online do grupo Booking, foi integrado. Apenas é necessário ter conta em ambas as plataformas, e cada reserva no FareHarbor é faturada automaticamente, o que facilita o trabalho do utilizador em consultar o estado, as reservas e a respetiva faturação.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: