Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense anuncia instalação de quatro espaços de marca no Estádio José de Alvalade

Hisense anuncia instalação de quatro espaços de marca no Estádio José de Alvalade
Share it:
No âmbito da parceria estabelecida com o Sporting Futebol Clube, os corners da marca visam comunicar as estrelas da equipa Hisense para 2023-2024: nova gama premium de televisões UX, a série U7K – a televisão oficial do Euro2024 – e o frigorifico americano RS818.
A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, inaugurou os quatro espaços de marca localizados nas Bancadas Centrais do Estádio José de Alvalade. Integrados dentro da parceria estabelecida com aquele clube de futebol, a marca apresenta os seus equipamentos estrela, da gama de televisão e da gama de frio, e conta um pouco da sua história tecnológica. Nos dois espaços de marca na Bancada A, centrais, a marca destaca os seus equipamentos mais premium de ambos segmentos. A televisão ULED Mini-LED X de 85” – 85UXKQ. Este é o flagship da Hisense, apenas disponível nos formatos de 65” e 85”. Com tecnologias topo de gama, como Mini-LED X, Ai Hi-View Engine X, Dynamic X-Display, Ultra HD Premium, HDR10+ Adaptive, Quantum Dot Colour, Modo Jogo Pro144Hz, Alexa e Vidaa.


O frigorifico americano Side by Side, modelo RS818N4TIE, com dispensador de água e gelo, tecnologias integradas de dual-tech cooling, metal tech cooling, motor Inverter, multi-air flow, total no frost, super sool e super freeze e controlo táctil. Nos dois espaços da Bancada B, centrais, a marca apresenta um pouco da sua história e os seus 10 anos de tecnologia ULED, e aposta na apresentação da sua televisão ULED gama U7, televisão oficial do Euro2024, de 65” – 65U7KQ. Este modelo, reconhecido com o selo EISA BEST BUY 2023-2024, inclui tecnologia anti-reflexo, 1000-nit Peak de Brilho, tecnologia Quantum Dot Colour, Dolby Vision IQ e Dolby Atmos, entre muitas outras.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: