O duo insólito prepara-se para enfrentar o Armagedão
Como expansão do livro bestseller global escrito por Sir Terry Pratchett e Neil Gaiman, a terceira temporada vai concluir a história do universo Good Omens e dos seus adorados personagens
A Prime Video anuncia a renovação da popular série Good Omens para a terceira e última temporada. Os novos episódios vão ser o resultado de uma conversa casual de há quase 35 anos entre Neil Gaiman e o falecido Sir Terry Pratchett, em que planearam o que iria suceder aos maravilhosos personagens do seu livro best-seller em todo o mundo. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.
“Good Omens cumpriu todos os requisitos de uma comédia inteligente, espirituosa e divertida, que não só se converteu num êxito na Prime Video, como tornou visível essa “bondade” graças à imensa criatividade de Neil e Terry”, afirma Vernon Sanders, Head of Television da Amazon MGM Studios. “A temporada final vai ter a mesma energia dinâmica que os subscritores a nível mundial viveram até agora.”
Neil Gaiman declarou: “Estou muito feliz por finalmente terminar a história que Terry e eu criámos em 1989 e 2006. O Terry estava decidido a levar esta história até ao fim se fizéssemos Good Omens para a televisão. A primeira temporada foi sobre evitar o Armagedão, profecias perigosas e o Fim do Mundo. A segunda temporada foi mais doce e agradável, ainda que possa ter terminado de forma menos feliz do que certos Anjos e Demónios podiam ter querido. Agora na terceira temporada voltamos a enfrentar o fim do mundo. Os planos para provocar o Armagedão correm mal e apenas Crowley e Azirafel podem encontrar uma solução, trabalhando em conjunto. Mas eles não se falam.”
Rob Wilkins, produtor executivo de Good Omens, disse que “estamos encantados que Crowley e Azirafel regressem depois de nos partirem o coração na segunda temporada. Ver os premiados David Tennant e Michael Sheen reunidos vai ser uma alegria. Gostávamos muito que o Terry estivesse aqui para aproveitar esta viagem connosco.”
Josh Cole, Head of Comedy na BBC Studios Comedy Productions, disse: “é uma alegria excecional voltar a esta série tão maravilhosa e única. O mundo que Neil Gaiman e Sir Terry Pratchett criaram emocionou milhões de fãs em todo o mundo e estamos encantados de os levar até à apaixonante conclusão da história que começou há 35 anos (e vários milénios).”
A primeira temporada de Good Omens estreou como uma minissérie na Prime Video em maio de 2019 e tornou-se num êxito mundial. Isto fez com que a série fosse renovada para uma segunda temporada, que estreou em julho 2023 e explorou histórias além do material original para mostrar a inefável amizade entre Azirafel (Michael Sheen), um anjo meticuloso e vendedor de livros raros, e o acelerado demóio Crowley (David Tennant).
Neil Gaiman regressa como produtor executivo, argumentista e showrunner. Rob Wilkins, da Narrative, em nome do património de Terry Pratchett, bem como Josh Cole, Diretor de Comédia da BBC Studios Productions, serão também produtores executivos. Good Omens é baseado no adorado romance Good Omens, escrito por Sir Terry Pratchett e Gaiman. A nova temporada é produzida pela Amazon MGM Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.
Com este anúncio, a Amazon MGM Studios continua o seu acordo com Gaiman, que também inclui a iminente série Anansi Boys.
Post A Comment:
0 comments: