Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Salesforce expande parceria com a Amazon e entra no AWS Marketplace

Salesforce expande parceria com a Amazon e entra no AWS Marketplace
Share it:
  • Inovações conjuntas melhoram a gestão de dados, as experiências dos clientes e permitem aplicações baseadas em IA.
  • Salesforce expande o uso da AWS em todo o seu portfólio e adota uma abordagem nativa da AWS para inovações estratégicas;
  • AWS aumenta a utilização de ofertas do CRM da Salesforce em toda a empresa, incluindo a adoção do Data Cloud para gerir os perfis de clientes unificados.
  • Com a Salesforce agora disponível no AWS Marketplace, milhares de clientes conjuntos podem acelerar a implementação de produtos Salesforce através de experiências de compra e faturação integradas.
A Amazon Web Services (AWS), uma empresa da Amazon.com, Inc. (NASDAQ: AMZN), e a Salesforce, (NYSE: CRM), CRM de Inteligência Artificial (IA), anunciam uma expansão significativa da sua parceria estratégica global, aprofundando as integrações de produtos em dados e inteligência artificial (IA) e, pela primeira vez, oferecendo produtos selecionados da Salesforce no AWS Marketplace.

A expansão do acordo agora anunciado simplifica a gestão de dados dos clientes de forma contínua e segura na Salesforce e AWS, infundindo de forma segura e responsável as mais recentes tecnologias generativas de IA nas suas aplicações e fluxos de trabalho.

“Este anúncio é um marco incrível na evolução da nossa parceria de longa data com a AWS”, afirma Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “Estamos a juntar o fornecedor número 1 de CRM com IA, e o fornecedor cloud líder, para oferecer uma plataforma de dados e IA confiável, aberta e integrada, garantindo que respondemos à enorme procura dos clientes pelos nossos produtos no AWS Marketplace. Com estas melhorias na nossa parceria, estamos a permitir que todos os nossos clientes sejam mais inovadores, produtivos e bem-sucedidos nesta nova era da IA."

“A Salesforce e a AWS estão a simplificar a vida dos programadores no acesso seguro e o aproveitamento de dados e tecnologias generativas de IA, para impulsionar a rápida transformação das suas organizações e setores”, diz Adam Selipsky, CEO da AWS. “Com a ampliação desta parceria, os nossos clientes conjuntos ganham novas formas poderosas de inovar, colaborar e construir aplicações mais focadas no cliente, usando o conjunto mais amplo e profundo de serviços na cloud.”

Para simplificar o acesso a benefícios combinados da Salesforce e da AWS, as empresas vão aprofundar as integrações entre os os seus produtos. A Salesforce vai agora oferecer suporte ao Amazon Bedrock, um serviço totalmente gerido que disponibiliza modelos básicos (FMs) de empresas líderes de IA através de uma única interface de programação de aplicações (API), como parte da estratégia de ecossistema de modelo aberto da Salesforce. Vai disponibilizar o Amazon Bedrock através do Einstein Trust Layer para potencializar aplicações e fluxos de trabalho orientados por IA na Salesforce.

Além disso, o Salesforce Data Cloud será expandido para oferecer suporte à partilha de dados em tecnologias adicionais da AWS. Essas integrações do Data Cloud serão regidas por novos controlos de acesso centralizados, dando aos clientes a capacidade de gerir o acesso seguro do utilizador em nível de pasta, objeto e arquivo para conteúdo do Data Cloud armazenado no Amazon Simple Storage Service (Amazon S3).

Como parte desta parceria, a Salesforce vai expandir a sua utilização da AWS, incluindo tecnologias de computação, armazenamento, dados e IA através do Hyperforce para melhorar ainda mais serviços populares como o Salesforce Data Cloud. A AWS vai também expandir o uso de produtos Salesforce, como Data Cloud. O Data Cloud permitirá que a AWS crie um único perfil de cliente unificado, permitindo-lhes oferecer experiências mais personalizadas aos clientes.

A integrações novas e melhoradas vão incluir:
  • Simplificação das opções de compra para clientes através do AWS Marketplace: pela primeira vez, a Salesforce vai começar a oferecer os seus produtos, incluindo o Data Cloud, Service Cloud, Sales Cloud, Industry Clouds, Tableau, MuleSoft, Platform e Heroku, no AWS Marketplace.
  • Melhoria das experiências dos clientes através da gestão unificada de dados: a AWS e a Salesforce estão a tornar o Data Cloud numa plataforma de dados de serviços de software (SaaS) abrangente, flexível e segura para os seus clientes.
  • Trazer dados e serviços de IA da AWS com segurança para a plataforma Einstein 1 da Salesforce: as empresas vão poder usar novas soluções como o Salesforce Prompt Builder, parte do Einstein Copilot Studio, para criar modelos de prompt personalizados baseados nos seus dados.
  • Suporte ao cliente integrado com Service Cloud e Amazon Connect: aprofundando a integração do Service Cloud Voice e do Amazon Connect, a Salesforce e a AWS estão a trazer o Amazon Connect Chat para o Service Cloud Digital Engagement.
  • Capacitar os programadores com novos serviços de computação e desenvolvimento da AWS: a Salesforce está a trabalhar com a AWS para reimaginar o Heroku como a camada de plataforma como serviço (PaaS) (disponível no primeiro semestre de 2024) para o desenvolvimento de aplicações de IA prioritárias no Salesforce e AWS.

Aceda aqui a mais informações sobre a parceria.

Disponibilidade:

As novas integrações de produto estarão disponíveis em 2024.

Clientes conjuntos nos EUA podem agora comprar produtos selecionados da Salesforce através do AWS Marketplace, com produto expandido e suporte regional planeado para 2024.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: