Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Enfinitec, subsidiária da Acer dedicada ao serviço pós-venda, está agora operacional em oito países da Europa

Enfinitec, subsidiária da Acer dedicada ao serviço pós-venda, está agora operacional em oito países da Europa
Share it:

 Enfinitec, subsidiária da Acer dedicada ao serviço pós-venda, está agora operacional em oito países da Europa


A Acer tem o prazer de anunciar o lançamento bem-sucedido da sua subsidiária, a Enfinitec B.V., dedicada a fornecer serviços pós-venda sem paralelo para uma vasta gama de dispositivos eletrónicos. A Enfinitec está agora totalmente operacional em oito países, alargando a sua experiência para além dos produtos Acer para servir um leque diversificado de marcas no sector da tecnologia.


Ao longo dos anos, a Acer tem investido consistentemente em serviços de apoio ao cliente e centros de reparação, garantindo a mais elevada qualidade para produtos como PCs, laptops, monitores e projetores. O compromisso da empresa para com a excelência reflete-se na industrialização das suas instalações, implementando processos rigorosos e seguros inspirados no sector automóvel. Com SOPs padronizados, certificações ISO e numerosos prémios, os serviços pós-venda da Acer tornaram-se uma referência na indústria de TI.


Com base neste sucesso, a Acer criou a SERTEC360 em 2014 para oferecer reparações de marca branca para vários produtos, expandindo a sua gama de serviços para além do domínio das TI. Reconhecendo o potencial de alargar os seus serviços pós-venda a empresas terceiras, a Acer deu o passo lógico para criar a subsidiária independente Enfinitec.


Emmanuel Fromont, Presidente da Acer EMEA, afirmou: "A Enfinitec ilustra na perfeição a missão do nosso grupo em direção a um mundo mais sustentável e responsável, prolongando o ciclo de vida dos produtos ou dando-lhes uma segunda vida. A Acer está empenhada no desenvolvimento sustentável através dos seus produtos e serviços."


A Enfinitec está preparada para ser uma força transformadora no setor dos serviços pós-venda, com foco na sustentabilidade e responsabilidade. Emmanuel Fromont acrescentou ainda: "A Acer pretende continuar o seu desenvolvimento, transformando-a numa subsidiária independente, expandindo-a para novos mercados e servindo outros setores que procuram uma experiência reconhecida em serviços pós-venda sustentáveis." Tobi Musson, CEO da Enfinitec, partilhou o seu entusiasmo, afirmando: "Estamos muito satisfeitos por a Enfinitec estar a arrancar hoje. É agora uma empresa de serviços europeia independente com mais de mil funcionários em oito locais em diferentes países."


A Enfinitec, como subsidiária, oferece atualmente:

  • Centros de contacto em 22 línguas, incluindo português.

  • Oito locais de reparação em toda a zona EMEA, oferecendo reparação in-house a empresas e clientes finais. Os centros têm certificação ISO.

  • Um local de logística de peças sobresselentes em Breslávia, na Polónia, estrategicamente localizado para uma das mais rápidas cadeias de fornecimento de pós-venda e serviços de renovação da Europa.

  • Modelos personalizados de qualidade de serviço e gestão de resíduos (recuperação, rastreabilidade e reciclagem).

  • Um processo empresarial online na plataforma de nuvem da Oracle, integrado com várias aplicações e em conformidade com o RGPD da UE.


A Enfinitec assegura os clientes da Acer que podem esperar um elevado nível de qualidade dos serviços pós-venda que recebem, uma vez que a subsidiária continua dedicada a manter a excelente qualidade de serviço pela qual a Acer é conhecida.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: