A SPC apresentará um projeto tecnológico inovador na Península Ibérica que promove o envelhecimento saudável e o combate a exclusão digital
SPC, a marca europeia de eletrónica de consumo, regressa ao Mobile World Congress (MWC) em Barcelona como co-expositor no Pavilhão de Espanha com um projeto tecnológico pioneiro na Península Ibérica para promover o envelhecimento saudável.
A empresa reforça, assim, o seu compromisso com o público sénior e o seu posicionamento como líder neste sector, uma vez que 40% dos telemóveis vendidos no seu país de origem são da marca SPC.
A SPC, empresa tecnológica europeia especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos, confirmou que participará pelo segundo ano consecutivo no Mobile World Congress (MWC) de Barcelona com um projeto digital inovador
centrado no envelhecimento ativo e saudável. A empresa terá o seu próprio espaço no Pavilhão de Espanha (Hall 4, 4C30 e 4B40), onde estarão presentes inúmeras marcas tecnológicas que representarão a inovação no setor.
O MWC 2024 realizar-se-á entre 26 e 29 de fevereiro na Fira Gran Via de Barcelona e contará novamente com a presença das principais empresas tecnológicas de todo o mundo. Entre as empresas europeias que marcam presença para dar a conhecer os seus mais recentes projetos e produtos, a SPC apresentará a sua nova aposta no sector com seu novo compromisso para com o público sénior.
Uma tecnologia revolucionária ao alcance dos idosos
Desde a sua criação, a SPC comprometeu-se com o público sénior, oferecendo-lhe uma tecnologia adaptada às suas necessidades, permitindo-lhes ligarem-se ao que realmente importa: a sua família e amigos, os seus hobbies, os seus passatempos e os seus hábitos...
A empresa dispõe de uma gama de dispositivos específicos que se destinam também a cuidar da sua saúde, a proteger a sua segurança e o seu bem-estar, reforçando a sua independência e a sua autonomia, sem esquecer a tranquilidade dos seus familiares e amigos e dos seus entes queridos. Um compromisso materializado numa gama completa de telemóveis e telefones domésticos para os idosos, tablets como o SPC GRAVITY 3 4G SENIOR EDITION ou smartphones como o SPC ZEUS 4G, que oferecem uma experiência de utilização sem falhas, com uma interface, um design e funcionalidades totalmente adaptadas às necessidades dos seniores.
Orgulho da marca europeia
Com esta vasta gama de produtos, a SPC demonstra o seu empenho em reduzir a fratura digital e promover a inclusão dos idosos na sociedade através da tecnologia, que a marca vê como uma oportunidade para criar laços, e não como uma barreira à sua participação ativa e igualitária na vida quotidiana.
Um posicionamento de que se orgulha, tal como se orgulha do seu estatuto de marca europeia de tecnologia. A SPC, conseguiu não só alcançar 40% das vendas de telemóveis vendidos no seu País de origem, como também conseguiu posicionar-se como uma marca reconhecida na Europa pelos seus aparelhos potentes a um bom preço, baseados na inovação, na investigação, no desenvolvimento tecnológico e no design.
Estes valores fizeram da SPC um exemplo de como uma marca da Península Ibérica pode posicionar-se como um player importante no mercado tecnológico do futuro. Um facto que será demonstrado no MWC 2024 e que continuará a promover ao longo deste ano, com um catálogo de novas propostas a serem apresentadas propostas que serão apresentadas ao longo de 2024.
Post A Comment:
0 comments: