Relação difícil com a carreira atual? Neste Dia dos Namorados a Ironhack ajuda a encontrar o match perfeito
Escola tecnológica lança teste de personalidade para ajudar a descobrir o "match profissional" ideal
Para aqueles que sentem que a sua relação com a sua carreira profissional já não faz sentido, ou para quem procura o “par profissional” perfeito no mundo da tecnologia, a Ironhack, escola líder em educação tecnológica, lança o teste de personalidade projetado para ajudar qualquer pessoa a descobrir o seu "match profissional" ideal.
Através de uma série de perguntas, como “Qual é a primeira coisa que faz todas as manhãs?” e “Se tivesse de levar apenas uma coisa consigo para uma ilha deserta, para além da sua cara-metade, o que seria?”, o teste explora informações cruciais sobre as preferências, competências e aspirações profissionais de cada um. Com base nas respostas, será dada uma análise personalizada e sugestões de caminhos a seguir, orientando o utilizador na direção certa para encontrar o "match profissional" ideal. O teste estará disponível aqui durante a semana em que se celebra o Dia dos Namorados.
"Acreditamos que a escolha de uma carreira é tão importante quanto a escolha de um parceiro de vida. Muitos de nós passamos a maior parte do nosso tempo no trabalho, e é essencial que essa experiência seja gratificante e alinhada com os nossos interesses e competências", afirma Débora Amaral, Growth Marketing Manager da Ironhack Portugal. "Com este teste, queremos capacitar as pessoas a fazer escolhas informadas sobre as suas carreiras e ajudá-las a encontrar o “match perfeito” que as levará ao sucesso e à realização profissional."
A Ironhack destaca-se como uma escola líder em tecnologia, focada na preparação da próxima geração de criadores digitais. Oferece cursos intensivos e imersivos em Web Development, UX/UI Design, Data Analytics e Cibersecurity, contando com campus físicos e um campus totalmente virtual, a Ironhack Remote, permitindo aos alunos ingressar na área tecnológica a partir de qualquer local. Em uma década, já formou mais de 20.000 profissionais em tecnologia em todo o mundo. Em Portugal, em apenas quatro anos, mais de 950 alunos
já realizaram uma mudança total de carreira ao ingressar na escola de formação em tecnologia.
Post A Comment:
0 comments: