As principais personalidades de cibersegurança unem forças com a Commvault para mudar a próxima era da ciber-resiliência
Os novos membros do Conselho de Resiliência Cibernética da Commvault aconselharão e acelerarão o desenvolvimento de soluções avançadas de resiliência cibernética.
A Commvault, um dos principais fabricantes de soluções de ciber-resiliência e proteção de dados para ambientes híbridos, anunciou hoje que especialistas em cibersegurança de vários sectores, desde a segurança do sector público à tecnologia, se juntaram ao Commvault Cyber Resilience Council.
Os membros do Conselho aconselharão a Commvault sobre as tendências de segurança emergentes e as ciberameaças, destacando as melhores práticas no campo da ciber-resiliência. Este concelho desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento de produtos, na definição de oportunidades de parceria e na orientação das estratégias de negócio da empresa.
O Conselho tem como presidente a Melissa Hathaway, uma das principais consultoras de cibersegurança em duas das administrações presidenciais dos EUA, que trabalhou extensivamente com instituições internacionais como a NATO e o Banco Mundial, e que atualmente aconselha empresas líderes da Fortune 500 como presidente da Hathaway Global Strategies.
"À medida que as ameaças do futuro evoluem e se intensificam, a resiliência empresarial é cada vez mais desafiante e vulnerável. O nosso recém-formado Conselho de Ciber-resiliência da Commvault ajudar-nos-á a mantermo-nos atentos a este cenário em constante mudança e permitir-nos-á continuar a oferecer uma ciber-resiliência líder na indústria aos nossos clientes", afirma Sanjay Mirchandani, presidente e CEO de Commvault.
Entre os membros do conselho encontram-se:
· Roland Cloutier, atual diretor do The Business Protection Group e ex-diretor de Segurança da plataforma Tik Tok.
Distingue-se pela sua carreira na proteção de ativos digitais e na orientação de organizações como o Tik Tok e a ADP. Cloutier apoia as organizações a melhorar as suas estratégias de segurança empresarial e os seus mecanismos de proteção digital.
· Shawn Henry, atual diretor de Segurança na CrowdStrike e ex-diretor-adjunto executivo do departamento criminal, de cibersegurança, de resposta e de serviços do FBI.
Tendo por base uma carreira de 24 anos no FBI, Henry constrói as estratégias de segurança da CrowdStrike, onde lidera a luta contra o cibercrime e aborda as ciberameaças com tecnologias inovadoras e respostas baseadas em inteligência.
· Mark Hughes, presidente de segurança na DXC Technology.
Com 20 anos de experiência e realizações no domínio da cibersegurança, incluindo a criação da BT Security, Hughes dedica-se ao desenvolvimento de soluções avançadas de cibersegurança para proteger as empresas das ameaças digitais emergentes.
· Nancy Wang, investidora em cibersegurança, ex-diretora de segurança e proteção de dados da AWS.
Depois de lançar o primeiro negócio de proteção de dados geridos para a AWS Cloud, agora utilizada pela maioria das empresas da Fortune 500 na AWS, Wang investe em startups de cibersegurança e aconselha-as sobre a estratégia de produto e a sua entrada neste mercado.
· John Zangardi, CEO da Redhorse Corporation, ex-CIO do Departamento de Segurança Nacional dos EUA.
Zangardi destaca-se pela sua vasta experiência em TI no setor de administração pública, que inclui cargos como diretor de informação do Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS), diretor interno de informação, diretor-adjunto do Departamento de Defesa dos EUA (DoD) e diretor de informação interino do Departamento da Marinha dos EUA (DON). Atualmente, fornece análises de dados avançadas e aconselhamento na área de cibersegurança para resolver problemas governamentais de missão crítica.
"Cada um dos novos membros do conselho traz uma grande experiência, desde a governação e a gestão de riscos até ao desenvolvimento de produtos de segurança de ponta e ao combate a ciberameaças sofisticadas. Estou ansioso por colaborar com este grupo de especialistas, à medida que trabalhamos lado a lado com a Commvault para combater as ameaças generalizadas impulsionadas pela IA e promover a ciber-resiliência das organizações em todo o mundo", declara Hathaway.
O objetivo do conselho é reforçado pela recente introdução da Commvault Cloud, com tecnologia Metallic IA, uma plataforma única de ciber-resiliência, criada para responder às exigências de empresas híbridas com o menor custo total de propriedade. Permite que as empresas protejam os seus dados, antecipem os riscos, minimizem os danos e recuperem rapidamente de qualquer ameaça.
Post A Comment:
0 comments: