A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, mantém a posição de número 2 no ranking global de remessa de TVs em 2023, atingindo um volume de 25,9 milhões de remessas para 2023 nos mercados globais. Os dados são do Relatório mensal de 2023 do volume global de remessas de TVs de marcas de TV, do principal instituto de pesquisa de mercado AVC Revo. A Hisense foi a única marca que continuou a crescer nos últimos seis anos entre as 5 principais marcas de televisores do mundo.
A Hisense está atualmente a expandir a sua estratégia de globalização e a otimizar a sua presença global, operando 34 parques industriais, 25 centros de I&D e 66 empresas no estrangeiro. No ano passado, a expedição da Hisense para o mercado estrangeiro aumentou 12,2% e registou uma aceleração para os mercados norte-americano e europeu, alcançando um crescimento de dois dígitos.
No início de janeiro, a Hisense participou no CES 2024 com os seus produtos de tecnologia de ponta, incluindo o ULED X TV e os televisores a laser, tendo a empresa ganho mais de 30 prémios pela inovação e desempenho dos seus produtos.
O ano de 2024 é o ano em que a marca investe no desporto. Como patrocinador oficial do EURO 2024, a marca lançará mais produtos de TV de ponta para proporcionar aos consumidores experiências de jogo e visualização imersivas e procurará aprofundar a ligação entre os torneios e os adeptos de futebol através da sua estratégia junto do mercado desportivo.
Post A Comment:
0 comments: