As marcas Lelo e Intimina acabam de confiar ao YoungNetwork Group a sua comunicação, que fica entregue à agência Taylor.
A LELO é uma marca de brinquedos sexuais de luxo que defende um movimento de autocuidado destinado a quem sabe que a satisfação transcende o género, orientação sexual, raça e idade. Oferece a experiência do prazer e da descoberta das maravilhas do corpo sem clichés, tabus ou vergonhas. Já a Intimina oferece uma linha completa de produtos para o bem-estar íntimo da mulher. Com três gamas de cuidados – Cuidados Menstruais, Fortalecimento do Pavimento Pélvico e Bem-Estar Feminino –, tem produtos para mulheres de todas as idades.
Ambas suecas, as marcas chegam à Taylor fortalecendo o portfólio de clientes Lifestyle da agência.
Adriana Diippolito, Marketing & Communications Manager Espanha e Portugal da Lelo, afirma “Estamos entusiasmados por começar esta parceria com a Taylor. Esta mudança reforça a nossa vontade de continuarmos a chegar mais longe – chegar aos nossos targets e apostar cada vez mais na criatividade da nossa comunicação.”
Guadalupe Diaz, Marketing Coordinator na Intimina, acrescenta que “Na Intimina comunicamos a confiança e a liberdade que todas as mulheres merecem, através de uma mensagem positiva e inclusiva. Nesta integração na agência Taylor esperamos uma sinergia entre criatividade e dinamismo na comunicação dos nossos valores”.
“Temos uma grande experiência na comunicação de marcas de Lifestyle e produto e a Lelo e a Intimina trazem-nos um desafio que vamos agarrar com toda a motivação. Com uma equipa jovem e multidisciplinar, ficamos contentes por colaborar com marcas altamente inovadoras”, acrescenta João Silva, Managing Director da agência e COO do Youngnetwork Group.
Post A Comment:
0 comments: