Eurofirms Contact Center é nova unidade de negócio da Eurofirms Portugal
A Eurofirms Portugal, empresa de RH especializada em gestão de talento, com mais de 30 anos de experiência a nível ibérico, anunciou uma nova área de negócio – a Eurofirms Contact Center.
O serviço irá envolver o recrutamento especializado de candidatos com experiência no atendimento de forma especializada e organizada, e de candidatos com diferentes idiomas, residentes no país e fora do mesmo e/ou em trabalho remoto ou presencial.
Este novo departamento faz o recrutamento multilingue, que não necessita de ser obrigatoriamente para Contact Center, e suporta os dois regimes: temporário, ou direto para o cliente.
Irá ainda suportar as diferentes áreas associadas a esta nova unidade:
- Suporte técnico (Help Desk)
- Orientação (SAC) /Inbound
- Pesquisa de Marketing
- Vendas /Outbound
- Cobrança /recuperações crédito
- Telemarketing
- Relações-públicas
Num mercado cada vez mais competitivo e exigente, a angariação, gestão, fidelização e retenção de clientes é essencial para o crescimento das empresas. A abertura estratégica desta área de negócio surge de forma natural e orgânica, potenciada pelo core business do Grupo – a gestão de pessoas e a criação de experiências e relações positivas e compensadoras para ambas as partes.
“Este é um serviço que colocamos à disposição de empresas de todos os setores de atividade e dimensões. É uma área cada vez mais estratégica que exige recursos qualificados e devidamente formados e ajustados a cada cliente. Sabemos que nesta área dos contact centers a rotatividade de recursos é grande, mas é aqui que a Eurofirms assegura todo o seu valor. Não colocamos candidatos em postos de trabalho. Acompanhamos, a cada passo, não só a empresa cliente, mas também o colaborador para garantirmos que o mach entre ambos é perfeito. A satisfação de ambos é uma máxima da empresa”, diz Sara Pimpão, Country Leader do Grupo Eurofirms em Portugal, da Eurofirms Portugal.
“Com esta nova área de especialização, a Eurofirms pretende agregar valor aos seus clientes ativos e futuros. Estamos muito positivos em relação a este projeto e estimamos um crescimento rápido, com resultados já muito positivos dentro de 3 meses.”
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