A marca apoia a edição deste ano da MONSTRA, reforçando o seu apoio pelo segundo ano consecutivo ao Festival de Animação de Lisboa
A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, anuncia com orgulho a renovação do seu patrocínio da MONSTRA 2024, o Festival de Animação de Lisboa, que decorrerá de 7 a 17 de março de 2024.
A MONSTRA é um dos mais importantes festivais de animação da Europa, dedicado à exibição e promoção de filmes de animação de todo o mundo. O festival oferece uma programação diversificada, que inclui curtas-metragens, longas-metragens, workshops, masterclasses e exposições.
A Hisense tem um histórico de apoio a eventos desportivos e culturais, e a MONSTRA demarca-se como um festival internacional importante que promove a criatividade e a inovação na animação e junta uma audiência vasta que abrange desde escolas a profissionais do setor. De resto, este é o segundo ano de patrocínio do festival de animação de Lisboa. Ao abrigo do acordo, a Hisense vai fornecer equipamentos de imagem, mais especificamente televisores Hisense de 65”, que estarão distribuídos entre o Cinema S. Jorge e na exposição do Museu da Marioneta.
Sofia Velasco, Marketing and Communication Manager da Hisense Portugal, refere: “Estamos muito felizes por podermos renovar a nossa parceria e voltarmos a ser parceiros tecnológicos do Monstra 2024. Este festival é um dos eventos culturais realizados em território nacional, mais relevantes a nível de animação, capaz de envolver diferentes públicos e uma audiência bastante ampla. A Hisense está comprometida em fornecer produtos e serviços de alta qualidade que enriquecem a vida das pessoas, e o Monstra é uma ótima plataforma para alcançar esse objetivo. ".
Fernando Galrito, Diretor Artístico da MONSTRA, sublinha que "para o Festival MONSTRA é um prazer e orgulho imenso ter como parceiro uma marca de prestígio mundial como a Hisense, que traz tecnologia de ponta e imagem de alta-definição contribuindo para atingirmos os melhores níveis de inovação e qualidade."
Post A Comment:
0 comments: