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INCUBETA | Novos regulamentos referentes à Privacidade dos Dados entraram em vigor ontem

INCUBETA | Novos regulamentos referentes à Privacidade dos Dados entraram em vigor ontem
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Incubeta apoia empresas a adaptarem-se aos novos regulamentos referentes à privacidade dos dados

● A não conformidade com os regulamentos de privacidade pode levar a sanções e consequências legais

● A implementação do Consent Mode nas estratégias de marketing é fundamental durante este ano
A Incubeta, uma das principais agências de marketing digital, encontra-se a desenvolver medidas proativas no sentido de apoiar as empresas a fazer a transição no que se refere ao compliance dos novos regulamentos em torno da privacidade, que entrarão em vigor a partir de hoje, dia 6 de março.

Tendo por base o seu conhecimento no setor, a agência de marketing digital oferece consultoria e apoio personalizados para garantir que as empresas se adaptam a estas mudanças, ao mesmo tempo que mantêm a sua eficácia do ponto de vista das suas campanhas de publicidade.

Guilherme Coelho, Country Manager da Incubeta em Portugal, realça o papel fundamental da privacy compliance no sucesso futuro das empresas, afirmando: "Com uma abordagem correta à privacy compliance, as empresas podem transformar os desafios decorrentes dos novos regulamentos em oportunidades para o crescimento e inovação das suas empresas".

Integrar o Consent Mode nas estratégias de marketing torna-se, assim, imperativo este ano, uma vez que esta implementação trará vantagens muito importantes e determinantes às empresas, nomeadamente:

· Opções para utilizadores de Consent: O alinhamento das ações de marketing com as preferências de consentimento do utilizador promove confiança e credibilidade.

· Data Modeling melhorada: O Consent Mode permite às empresas recuperar conversões "perdidas" e otimizar estratégias de publicidade.

· Cumprimento dos regulamentos: A adesão e cumprimento dos regulamentos de privacidade como o GDPR/POPIA é crucial para evitar multas e repercussões legais.

· Media Targeting melhorado: A segmentação de consented users aumenta a precisão e a eficácia da campanha a desenvolver.

Por outro lado, as empresas que não implementarem o Consent Mode vão seguramente enfrentar alguns riscos significativos, nomeadamente:

· Multas e ações legais: A não conformidade com os regulamentos de privacidade pode levar a sanções e consequências legais.

· Redução da eficácia da segmentação: Sem o Consent Mode as empresas arriscam-se a desenvolver uma segmentação ineficaz e uma diminuição do desempenho de campanhas.

· Fragilidades ao nível da integridade dos dados: Medidas inadequadas de proteção de dados podem resultar em perda ou comprometimento de dados, afetando a reputação e a credibilidade da empresa.

A Incubeta não só apoia as empresas a melhor compreender e implementar o Consent Mode, como também se foca em maximizar a precisão dos dados, ao mesmo tempo que assegura a privacidade do utilizador.

Para mais informações, visite o Website da Incubeta - www.incubeta.com ou contacte os especialistas em portugal@incubeta.com.hoje, dia 6 de março, inicia-se uma mudança crucial no paradigma do marketing digital

Incubeta apoia empresas a adaptarem-se aos novos regulamentos referentes à privacidade dos dados

● A não conformidade com os regulamentos de privacidade pode levar a sanções e consequências legais

● A implementação do Consent Mode nas estratégias de marketing é fundamental durante este ano


A Incubeta, uma das principais agências de marketing digital, encontra-se a desenvolver medidas proativas no sentido de apoiar as empresas a fazer a transição no que se refere ao compliance dos novos regulamentos em torno da privacidade, que entrarão em vigor a partir de hoje, dia 6 de março.

Tendo por base o seu conhecimento no setor, a agência de marketing digital oferece consultoria e apoio personalizados para garantir que as empresas se adaptam a estas mudanças, ao mesmo tempo que mantêm a sua eficácia do ponto de vista das suas campanhas de publicidade.

Guilherme Coelho, Country Manager da Incubeta em Portugal, realça o papel fundamental da privacy compliance no sucesso futuro das empresas, afirmando: "Com uma abordagem correta à privacy compliance, as empresas podem transformar os desafios decorrentes dos novos regulamentos em oportunidades para o crescimento e inovação das suas empresas".

Integrar o Consent Mode nas estratégias de marketing torna-se, assim, imperativo este ano, uma vez que esta implementação trará vantagens muito importantes e determinantes às empresas, nomeadamente:

· Opções para utilizadores de Consent: O alinhamento das ações de marketing com as preferências de consentimento do utilizador promove confiança e credibilidade.

· Data Modeling melhorada: O Consent Mode permite às empresas recuperar conversões "perdidas" e otimizar estratégias de publicidade.

· Cumprimento dos regulamentos: A adesão e cumprimento dos regulamentos de privacidade como o GDPR/POPIA é crucial para evitar multas e repercussões legais.

· Media Targeting melhorado: A segmentação de consented users aumenta a precisão e a eficácia da campanha a desenvolver.

Por outro lado, as empresas que não implementarem o Consent Mode vão seguramente enfrentar alguns riscos significativos, nomeadamente:

· Multas e ações legais: A não conformidade com os regulamentos de privacidade pode levar a sanções e consequências legais.

· Redução da eficácia da segmentação: Sem o Consent Mode as empresas arriscam-se a desenvolver uma segmentação ineficaz e uma diminuição do desempenho de campanhas.

· Fragilidades ao nível da integridade dos dados: Medidas inadequadas de proteção de dados podem resultar em perda ou comprometimento de dados, afetando a reputação e a credibilidade da empresa.

A Incubeta não só apoia as empresas a melhor compreender e implementar o Consent Mode, como também se foca em maximizar a precisão dos dados, ao mesmo tempo que assegura a privacidade do utilizador.

Para mais informações, visite o Website da Incubeta - www.incubeta.com ou contacte os especialistas em portugal@incubeta.com.
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