- Lendário treinador José Mourinho inspira a equipa TOPPS antes do torneio na Alemanha de uma maneira especial como só ele sabe fazer
- O filme de campanha conta com participações especiais dos conhecidos influenciadores europeus: Jeremy Lynch do F2 Freestylers (Reino Unido), Omar Amoum (Itália), Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG ( Alemanha)
A quatro meses do jogo de abertura do UEFA EURO 2024™, os preparativos para o torneio estão a correr a todo o gás. Não apenas na Alemanha, o país anfitrião, mas também nos escritórios da Fanatics Collectibles – a sede da TOPPS, marca premium de cromos físicos e digitais de última geração. E no meio de toda a ação está o embaixador da TOPPS José Mourinho, um dos treinadores mais conhecidos do mundo.
Após o lendário treinador José Mourinho ter criado um impacto enorme com memes no Tik Tok após o anúncio da parceria da Fanatics Collectibles com a UEFA (“Eu sou José Mourinho”), o “The Special One” está agora a usar a sua personalidade carismática e competências motivacionais para levar os funcionários da Topps a atingirem o auge do seu desempenho. O vídeo pode ser visto, a partir de hoje, no novo vídeo de humor da agência Jung von Matt SPORTS, que está a correr nas várias redes sociais O vídeo foi realizado pela produtora cinematográfica 27km (diretor: Peter Lydon).
Para além de Mourinho, a campanha conta também com a participação especial de vários criadores de conteúdos de renome internacional tais como Jeremy Lynch do The F2 (Reino Unido), Omar Amoum (Itália), Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG (todos da Alemanha). O vídeo é um dos três filmes que serão lançados ao longo das próximas semanas. Depois de, na primeira parte, Mourinho conseguir colocar a equipa TOPPS super entusiasmada com o UEFA EURO 2024™ o segundo e terceiro filmes irão centrar-se nos principais produtos da TOPPS – o lendário álbum de autocolantes e as cartas Match Attax.
Com esta campanha, a antecipação do UEFA EURO 2024™ está a aumentar enormemente para nós enquanto parceiro oficial. Mais uma vez, José Mourinho mostra-nos por que é que é considerado o “The Special One” e por que é que é a escolha perfeita para nós como embaixador da marca e gestor de produto. Depois do primeiro vídeo com o autodepreciativo José que alcançou imediatamente o status de culto, tenho a certeza que os próximos vídeos, com vários influenciadores conhecidos, irão também conquistar os corações dos fãs de futebol europeus.“ afirma Patrick Rausch, Chief Marketing Officer EMEA of Fanatics Collectibles:
Para Felix Appelfeller, Head of Sponsoring Jung von Matt SPORTS, “Juntamente com a TOPPS e José Mourinho, estamos entusiasmados por lançar o próximo capítulo da nossa estratégia de três anos rumo ao UEFA EURO 2024™. Após o nosso icónico anúncio da parceria para 2022 e o subsequente hype do meme TikTok “Eu sou José Mourinho”, estamos agora a dar o próximo passo com um foco maior nos produtos colecionáveis e na TOPPS como empresa. Com Mourinho como playmaker e alguns criadores internacionais de conteúdo nas alas. Ao mesmo tempo, já estamos a trabalhar no próximo destaque, que será lançado, em paralelo, com os produtos relativos à final do EURO.“
Post A Comment:
0 comments: