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Sophos amplia compromisso com o Canal com o Partner Care, uma nova oferta dedicada

Sophos amplia compromisso com o Canal com o Partner Care, uma nova oferta dedicada
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Sophos amplia compromisso com o Canal com o Partner Care, uma nova oferta dedicada

· O Partner Care oferece apoio administrativo e operacional 24/7 para impulsionar a rentabilidade dos parceiros de Canal.
A Sophos, líder global em inovação e oferta de soluções de cibersegurança como serviço, está a ampliar o seu compromisso com o Canal com a adição do Partner Care, uma nova oferta no seu programa global de parceiros que apresenta uma equipa dedicada de especialistas 24/7 que lidam com questões não relacionadas com vendas e também oferecem apoio operacional. Esta oferta foi pensada para acelerar os tempos de resposta dos parceiros Sophos e dos Fornecedores de Serviços Geridos (MSPs) que necessitem de assistência em tarefas administrativas e operacionais, para que possam concentrar-se em fechar negócios e proteger os seus clientes com o portefólio de inovadores serviços geridos e soluções de segurança de endpoint, rede, e-mail e Cloud da Sophos.

"Tendo em conta as nossas décadas de experiência a apoiar com sucesso os parceiros que orientam o seu negócio para pequenas e médias empresas, sabemos que as questões administrativas e operacionais ocupam tempo valioso, necessário para construir relações com os clientes e potenciais clientes e fechar novos negócios," comentou Kendra Krause, Senior Vice President of Global Channels and Small Business Sales da Sophos. "O Partner Care reforça o posicionamento de ‘melhor no canal’ (‘channel-best’) de longa data da Sophos, que é o nosso compromisso para oferecer aos parceiros oportunidades de receitas e rentabilidade otimizadas e sem atritos, bem como formação e suporte e ainda soluções de segurança avançadas que protegem os clientes de violações de dados, ransomware e outros ciberataques."

O Sophos Partner Care oferece um ponto de contacto único para obter orçamentos, navegar no portal de parceiros, responder a questões sobre licenças, solicitações de Not For Resale (NFR) e muito mais. Com este elevado nível de serviço, os parceiros que trabalham com pequenas e médias empresas podem melhorar a sua produtividade e aumentar a rentabilidade.

"Os processos administrativos podem consumir muito tempo e custos, pelo que a ideia de a Sophos ter este programa especializado Partner Care, com uma equipa dedicada para lidar com estas questões, é inacreditavelmente benéfico," referiu Richard Wenger, Account Executive da Point Broadband LLC, um parceiro de canal da Sophos sedeado no Alabama (EUA). "Agaurdamos com expectativa a formação e capacitação desta 'ferramenta', para que possamos começar a utilizá-la imediatamente. Todo o tempo gasto fora do ciclo de vendas são oportunidades pedidas de construir relacionamentos e sermos consultores de confiança para os nossos clientes. O programa Sophos Partner Care é essencial para a minha empresa."

Para além do Partner Care, a Sophos efetuou várias melhorias no seu programa global de parceiros, incluindo uma recompensa adicional de 5%, para além do desconto de registo, para parceiros que vendam o Sophos Managed Detection and Response (MDR). Este desconto aplica-se até 31 de março de 2024.

Para ajudar ainda mais os parceiros e MSPs na sensibilização para questões críticas da indústria, a Sophos fornece inteligência de ameaças em tempo real através da Sophos X-Ops, uma equipa multifuncional de mais de 500 especialistas em cibersegurança em todo o mundo. A inteligência da Sophos X-Ops ajuda os parceiros e MSPs a responder com confiança às questões e preocupações dos clientes sobre o ransomware, vulnerabilidades e ciberataques mediáticos recentes. Por exemplo, a Sophos escreveu recentemente sobre o regresso do Qakbot, após as autoridades terem perturbado a infraestrutura do botnet em agosto de 2023. Com a visibilidade da Sophos sobre este e outros ataques, os parceiros e MSPs podem estar alerta em relação a comportamentos suspeitos e tranquilizar os clientes, uma vez que os produtos e serviços Sophos estão sempre atualizados para os detetar.

Para ajudar a simplificar as diferentes tecnologias presentes nos ambientes dos clientes, a Sophos também adicionou recentemente uma integração Veeam nas suas soluções Sophos MDR e XDR.

O Sophos Partner Care e as melhorias adicionais para os parceiros estão disponíveis imediatamente, e exclusivamente, através do Programa de Parceiros Global da Sophos.
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