Agência criativa da NTT DATA alarga atividade a Portugal para responder aos novos desafios dos CMO’s
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Shanghai, Tokyo e Veneza, a rede de agências criativas da NTT DATA alarga atividade a Lisboa, para responder aos novos desafios dos Chief Marketing Officers (CMO’s). A nova agência Tangity conjuga estratégia, criatividade e design com as competências da consultora global de negócio e tecnologia NTT DATA, para ajudar os marketeers a navegar este mundo complexo e em constante mudança.
A visão para a Tangity
O lançamento da Tangity em Portugal é o culminar de um processo de consolidação da oferta de serviços de marketing da NTT DATA. Surge de forma natural, depois de vários projetos locais serem premiados nacional e internacionalmente, mas representa também um novo impulso e um reforço do investimento, para posicionar as soluções tangíveis e intuitivas da agência como uma referência em serviços de publicidade, comunicação, experience design e performance marketing.
Uma equipa local, com capacidade global
A agência será liderada por Ester Leotte, Head of Tangity Portugal, que contará com Pedro Lavinha na equipa de Direção como Advertising & Communication Director e com André Sentieiro como Creative Director. Juntos, vão dirigir uma equipa em crescimento e que conta hoje com mais de 60 Tangiteers, entre strategists, marketeers, producers, designers, art directors, copywriters, project managers e muitos outros perfis, que se encontram em Lisboa e Óbidos - num Hub dedicado a experience design.
Esta equipa vai trabalhar em estreita colaboração com os consultores da NTT DATA, beneficiando do conhecimento de negócio e tecnologia da consultora, para poder responder aos novos desafios dos CMO’s. Algo que é demonstrado por analistas como a Forrester e a Gartner, que afirmam que os profissionais de marketing, vendas e de gestão de produto são os que mais vão procurar capacidades tecnológicas para desenvolver soluções inovadoras.
Ester Leotte afirma mesmo que “a Tangity é a agência certa para as marcas desenharem o futuro do marketing. Conjugando a diversidade de competências da equipa criativa, assim como a experiência em marketing e comunicação que acumulamos juntos, com o know how de negócio e expertise tecnológica da NTT DATA, a Tangity é capaz de ultrapassar desafios complexos e apresentar uma visão fresca e inovadora, para dar uma nova vida às marcas, potenciando o seu impacto e a eficiência que se exige nos dias de hoje.”
Por sua vez, Tiago Barroso, CEO da NTT DATA Portugal, acrescenta que “o lançamento da Tangity é mais um passo da jornada de posicionamento global da NTT DATA enquanto uma consultora líder e de espectro alargado, nomeadamente em Portugal. Estamos muito confiantes relativamente ao valor diferencial que aportamos ao mercado e é, por isso, que afirmamos com ambição que pretendemos multiplicar o volume de negócios desta área”.
Post A Comment:
0 comments: