ACOUSTIC HOME conclui as filmagens da sua terceira temporada com dez novos episódios filmados inteiramente em Biscaia. A estreia está prevista para 2024 na HBO Max em Portugal e Espanha.
As filmagens duraram cerca de três meses com a presença dos dez principais artistas desta temporada. Nininho Vaz Maia, Richie Campbell, Miguel Poveda, Alex Ubago, Niña Pastori ou Maikel Delacalle são alguns dos artistas que marcarão presença na terceira temporada de ACOUSTIC HOME: Miguel Poveda tem vários prémios nacionais na música flamenca; Alex Ubago com mais de 1.5 milhão de cópias vendidas com 'Sin Miedo a Nada'; Nininho Vaz Maia que representa uma das melhores vozes da pop fusion em Portugal; com 4 prémios Grammy de 'Melhor Álbum de Flamenco', Niña Pastori irá interpretar os seus maiores sucessos; ou, Maikel Delacalle, considerado um mestre no género urbano e freestyle e que surpreende no seu episódio ao interpretar um excerto improvisado.
Cada episódio terá a duração de 50 minutos e o formato incluirá uma visão mais cinematográfica, transformando cada episódio numa experiência sensorial do artista protagonista e aproximando o espectador de viver uma experiência imersiva do ponto de vista das suas músicas tocadas ao vivo. Entre as novidades desta temporada, será o artista quem guiará o seu próprio episódio, interpretando os seus maiores sucessos e narrando as etapas mais importantes da sua carreira profissional, acompanhado por uma câmara que estará presente nos seus momentos mais íntimos antes, durante e depois do concerto.
Biscaia foi a província escolhida como local de filmagem desta nova temporada, prometendo surpreender o espectador com os seus cenários impressionantes. A Cueva de Pozalagua, a La Alhóndiga de Bilbao ou o Teatro Campos Eliseos serão alguns dos locais em destaque.
O formato é um original da Sony Music Vision com produção da Kalicon Media. ACOUSTIC HOME é uma grandes apostas da Sony Music Vision, por ser um formato único no mundo, que dá o lugar que merece à música e aos artistas.
De acordo com Sergi Reitg, Premium Content Director Iberia & Strategic Projects Latin Iberia da Sony Music Entretainment: “Por parte da Sony Music Vision é uma satisfação ver como “Acoustic Home” se consolida nesta terceira temporada e como evolui para se adaptar ao público e melhorar o formato. Esta nova temporada faz de “Acoustic Home” um ponto de encontro entre as indústrias musical e audiovisual, onde artistas, realizadores e músicos projetam as suas histórias e talento.”
Para Aletxu Echevarría, Executive President & Co-Founder da Kalicon Media: “Na Kalicon Media estamos muito orgulhosos da qualidade técnica e artística desta terceira temporada. O formato é um reflexo fiel do sucesso de ter escolhido Biscaia para recriar cada um dos artistas de forma idílica e cinematográfica, num ambiente sonoro e visual único".
Post A Comment:
0 comments: