InnoWave e Magic Beans criam joint venture com foco em soluções Salesforce
A nova empresa tem como objetivo alcançar 100 colaboradores nos próximos 3 anos.
A InnoWave, empresa tecnológica portuguesa, e a Magic Beans, empresa portuguesa especialista em soluções cloud, anunciam o lançamento oficial da MagicWave, uma nova empresa resultante de uma joint venture entre as duas empresas.
A MagicWave surge como uma entidade independente, financeiramente distinta da InnoWave e da Magic Beans, focada na implementação e serviços de consultoria em tecnologia Salesforce. Com um plano agressivo de crescimento, a MagicWave planeia expandir a equipa para alcançar 100 colaboradores nos próximos 3 anos.
Inicialmente focada em clientes localizados em Portugal, a MagicWave tem planos concretos para internacionalizar as suas operações, aproveitando a rede de subsidiárias e a presença local da InnoWave e da Magic Beans.
A liderança da MagicWave será partilhada por Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave, e Vitor Rodrigues, CEO da Magic Beans, que assumem o papel de Co-CEO's. Ambos os responsáveis têm uma vasta experiência na criação e liderança de empresas no setor de tecnologia.
"Estamos entusiasmados com o potencial desta joint venture e ansiosos para criar um impacto significativo nos clientes com quem trabalhamos. A união das experiências da InnoWave e da MagicBeans permite à MagicWave oferecer soluções altamente complementares nas áreas de integração, cloud e desenvolvimento, promovendo inovação e eficiência para nossos clientes", afirmou Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave.
Vitor Rodrigues, CEO da MagicBeans, sublinhou também que “a parceria com a InnoWave abre novas oportunidades para ambas as empresas, mas acima de tudo para os nossos clientes, que passam a ter a possibilidade de beneficiar de toda a experiência e oferta, disponibilizada pelas duas empresas.”
No passado dia 19 de abril, realizou-se um evento para marcar o início da atividade da MagicWave que contou com a participação do Country Manager da Salesforce, Fernando Braz, e executivos das empresas fundadoras.
Post A Comment:
0 comments: