A Google lançou o Relatório de Segurança Google Ads, uma retrospectiva anual de como estamos a investir para garantir que os anúncios nas nossas plataformas sejam seguros e confiáveis. A publicidade online desempenha um papel fundamental na criação de uma Internet gratuita e aberta que forneça conteúdos diversificados e de qualidade para todos, ao mesmo tempo que cria benefícios para os consumidores, para as empresas e para a sociedade.
Este ano partilhámos mais informações sobre como estamos a aproveitar o poder da IA e dos grandes modelos de linguagem, incluindo o Gemini, para tornar os nossos esforços de aplicação mais rápidos, mais fortes e mais precisos. Os nossos esforços de aplicação baseados em IA permitem aplicar as nossas políticas em grande escala.
Destaques de alto nível em 2023:
- Bloqueamos ou removemos mais de 5,5 mil milhões de anúncios por violarem as nossas políticas. São mais de 9.000 anúncios por minuto.
- Suspendemos mais de 12,7 milhões de contas de anunciantes por violações generalizadas de políticas, quase o dobro do montante que suspendemos em 2022.
- No ano passado removemos anúncios de mais de 2.1 mil milhões de páginas
- Adicionamos ou atualizamos 31 políticas para anunciantes e editores em 2023.
Para informação detalhada, segue o blog post O nosso relatório 2023 Ads Safety Report assinado por Duncan Lennox, Vice President & General Manager of Ads Privacy and Safety.
Post A Comment:
0 comments: