A prestigiada distinção foi atribuída na categoria
Smartphones e pelo segundo ano consecutivo na categoria de Sistemas de
Climatização
A Samsung
acaba de ser distinguida pela revista Seleções do Reader’s Digest como a Marca
de Confiança nas categorias de Ar Condicionado e Smartphones. Entre
as principais características mais valorizadas pelos portugueses que
participaram nesta votação, está a inovação e a relação custo/benefício dos equipamentos
da marca, com destaque para a oferta de sistemas de climatização e para a
vasta gama de equipamentos Galaxy.
Introduzida pela primeira vez no inquérito, no ano
passado, a categoria de Ar Condicionado volta a ter a Samsung como Marca de
Confiança em 2024. Já na categoria de Smartphones é um regresso ao topo após
ter sido distinguida nesta área em 2020. As distinções em questão pretendem celebrar as empresas cujos
equipamentos respeitam um conjunto de recursos e atributos, nomeadamente o
serviço de apoio ao cliente e a qualidade de construção dos produtos.
“Esta distinção é
algo que muito nos orgulha porque mostra, em primeiro lugar, que continuamos no
caminho certo e, em segundo, motiva-nos para continuar a desenvolver
equipamentos que acrescentam valor ao dia a dia dos nossos utilizadores”, afirma Nuno
Parreira, Diretor-geral da Samsung. “Encaramos este reconhecimento como
uma recompensa por todo o esforço feito, ano após ano, no desenvolvimento de
tecnologia com propósito, mais próxima do que nunca das necessidades de cada
utilizador e do tipo de utilização que este procura com determinado equipamento.
Este é, sem dúvida, um grande ano para a Samsung, com a introdução da
Inteligência Artificial no nosso ecossistema e que se traduz em melhorias
significativas no dia-a-dia do utilizador”, adianta.
Ricardo Martins, Diretor
da divisão de climatização, para Portugal e Espanha, acrescenta que “esta
distinção prova que estamos cada vez mais próximos dos nossos utilizadores e
que somos uma marca na qual confiam. A Samsung possui uma ampla e crescente
gama de produtos capazes de responder
aos requisitos de todo o tipo de espaços e às necessidades de conforto de cada
um. O propósito da área que represento é comum a todas as áreas de negócio da
empresa que passa por oferecer tecnologia de ponta adaptada aos hábitos e
preferências de quem a utiliza. O facto deste resultado ter origem numa
pergunta em aberto, reforça o reconhecimento espontâneo da nossa marca por
parte do consumidor final”.
Este é aliás, um dos principais pontos a destacar do
estudo, o facto de se basear numa pergunta aberta, portanto sem sugestão de
resposta, o que confere uma força substancial a este resultado, já que o mesmo
resulta da espontaneidade dos consumidores.
Para mais informações
sobre as soluções de Climatização da Samsung por favor visite: https://www.samsung.com/pt/business/climate/
Post A Comment:
0 comments: