A empresa renova a sua identidade visual e o seu compromisso de qualidade
A Gateway líder no setor da segurança, reafirma o seu compromisso com a excelência, apresentando uma nova identidade visual, marcando assim um novo capítulo na sua história que conta já com 24 anos de sucesso em Portugal.
O novo logotipo da marca contém a essência da mesma e pretende definir o futuro que está em Inovação constante. A Gateway revela assim um novo logo e uma nova identidade visual, com uma imagem mais fresca, atual, de sofisticação e confiança. Esta imagem traduz os valores da marca, a robustez das suas soluções e a inovação tecnológica inerente ao seu ADN.
O novo logo da empresa é a representação gráfica da trajetória de sucesso e da visão de futuro. Ao longo dos 24 anos de existência, a empresa foi ajustando as suas necessidades e a evolução do mercado, sendo hoje sinónimo de Segurança, Inovação e Tecnologia.
“É para nós um momento que nos enche de orgulho partilhar a nova imagem Gateway, e não podemos deixar de agradecer a todos os que fazem parte da nossa história pela oportunidade e contínua aposta nas nossas soluções que completam a nossa oferta de produtos e serviços”, afirma Antonio Hormigo, Marketing Diretor da Gateway.
Para mais informações e para descobrir como a Gateway continua a redefinir os padrões do mercado, visite o site em www.gateway-portugal.com.
Post A Comment:
0 comments: