Concentrix Portugal distinguida como empresa de referência na categoria de Serviços Online nos APCC Best Awards
O prémio foi atribuído na cerimónia que aconteceu durante a 21ª edição da Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC)
A Concentrix Corporation (NASDAQ: CNXC), líder mundial em tecnologia e serviços, foi reconhecida nos APCC Best Awards 2024 na categoria de Serviços Online, em conjunto com o cliente Vertbaudet. O evento realizou-se no dia 22 de maio, no Centro de Congressos do Estoril.
Os APCC Best Awards tem como principal objetivo distinguir as entidades que mais se destacaram, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, tanto ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, como ao nível do capital humano, e que contribuíram para o reconhecimento e valorização do setor, de uma forma geral.
Os prémios foram entregues no âmbito da 21ª edição da Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), subordinada ao tema “How Will Customer and Employee Experiences Change With A.I.?”. Esta edição contou ainda com a participação de Carlos Moreira, Managing Director da Concentrix em Portugal, numa mesa-redonda dedicada ao tema “Os impactos do trabalho remoto no funcionamento dos Contact Centers: vantagens e inconvenientes experienciados”.
“Este é, sem dúvida, o evento anual mais importante no nosso setor. É com muito orgulho que somos distinguidos com este prémio, um reconhecimento de todo o nosso trabalho e desempenho para tentar proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes e parceiros. Esta foi ainda a primeira vez que estivemos presentes como Concentrix Portugal, após a transição da marca, o que reforça a nossa aposta em uma vertente mais direcionada para a tecnologia”, explica Carlos Moreira, Managing Partner da Concentrix em Portugal.
A presença da Concentrix Portugal na Conferência da APCC estendeu-se ainda à apresentação, num stand da empresa, de uma experiência de Realidade Virtual. Esta iniciativa permitiu a todos os visitantes participarem numa caça ao tesouro em uma representação digital do escritório que fica em Lisboa.
Como em edições anteriores, o evento juntou profissionais da indústria e indivíduos com poder de decisão no que diz respeito a Contact Centers portugueses para um dia de aprendizagem sobre as últimas tendências no setor, networking e discussões focadas em diferentes temáticas.
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