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E-voluciona by Intelcia e Automaise fazem parceria estratégica para liderar a Inteligência Artificial no atendimento ao cliente

E-voluciona by Intelcia e Automaise fazem parceria estratégica para liderar a Inteligência Artificial no atendimento ao cliente
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E-voluciona by Intelcia e Automaise fazem parceria estratégica para liderar a Inteligência Artificial no atendimento ao cliente
  • Impulsionando a IA: E-voluciona, hub de inovação da Intelcia, e Automaise unem-se para continuar a oferecer soluções avançadas que melhoram a experiência do cliente final.
  • As soluções baseadas em IA proporcionam, aos clientes finais, um atendimento mais rápido e de qualidade superior.
  • Em Espanha e Portugal, a Automaise é líder de mercado no desenvolvimento de assistentes de voz e texto com IA generativa, bem como assistentes de IA para operadores de atendimento ao cliente – tudo em tempo real.
A Intelcia, empresa espanhola líder global em serviços de outsourcing e gestão de clientes, através do seu hub de inovação E-voluciona, estabeleceu uma parceria estratégica com a Automaise, especializada em soluções de Inteligência Artificial (IA) para atendimento ao cliente. O objetivo principal desta colaboração é continuar a impulsionar a inovação na experiência do cliente final e na eficiência do serviço através de tecnologias avançadas de IA. Esta parceria é um marco significativo para a
E-voluciona by Intelcia, que procura antecipar-se às transformações na área do customer experience para manter os seus clientes na vanguarda da inovação, neste campo.

IA conversacional e assistência aos agentes de apoio ao cliente
A tecnologia de IA da Automaise e a expertise da E-voluciona by Intelcia permitem automatizar interações de atendimento ao cliente em tempo real, através de todos os canais, oferecendo uma melhor experiência ao cliente. Soluções como assistentes conversacionais baseados em IA permitem gerir de forma autónoma o apoio ao cliente, automatizar as comunicações, executar transações e fornecer respostas a partir de knowledge bases, entre outras ações.
Além disso, a colaboração entre as duas empresas permitirá implementar soluções de assistência aos operadores de atendimento ao cliente num ambiente omnicanal, que inclui telefone, chat, WhatsApp, redes sociais e outros canais. Estas soluções de IA, denominadas copilots, “ouvem e leem” cada interação com o cliente em tempo real, guiando o agente na gestão da comunicação, automatizando pesquisas e tarefas administrativas e exibindo dados relevantes em cada momento numa janela do seu ecrã.
Com esta parceria, a E-voluciona by Intelcia integrará uma nova tecnologia nos projetos onde a IA contribui de forma determinante para melhorar os processos de atendimento ao cliente. Esta nova colaboração junta-se à ampla e diversa rede de parceiros com a qual a E-voluciona trabalha, como parte da sua estratégia para continuar a evoluir a experiência do cliente.

Compromisso com a inovação e excelência para transformar a experiência do cliente
Antonio Díaz, CEO da E-voluciona by Intelcia, declara: “A integração das soluções avançadas de IA da Automaise reforça o nosso compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao cliente. Com esta tecnologia, a E-voluciona e a Intelcia poderão humanizar ainda mais e colocar mais empatia no processo de atendimento ao cliente. Esta tecnologia, que se soma à nossa, permitirá continuar a melhorar a qualidade dos nossos serviços.”
Guilherme Barreto, VP Business Development da Automaise, afirma: “Estamos no início da era da IA e a tecnologia está a avançar a um ritmo muito rápido. É essencial garantir que a IA é implementada de forma a gerar valor e boas experiências para todos. A base desta parceria assenta numa vasta experiência em operações e tecnologia, permitindo que as empresas e consumidores em Espanha possam beneficiar da revolução da IA.”
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