O UEFA EURO 2024 começou e a TOPPS tem a coleção oficial de autocolantes à venda em todas as lojas
- É a competição desportiva mais importante depois do Campeonato do Mundo.
- Topps lança, pela primeira vez, coleções oficiais da UEFA com a edição UEFA EURO 2024
- Regressa o “Special One” com José Mourinho a ser o embaixador oficial da marca
- A marca irá realizar campanhas de marketing de reforço para levar a emoção do UEFA EURO 2024 a todas as crianças através dos seus colecionáveis.
O UEFA EURO 2024, a competição desportiva mais importante depois do Campeonato do Mundo, já começou e a indústria de coleccionáveis está mais que pronta para a acompanhar. A Topps, parte do grupo Fanatics Collectibles, uma editora líder de colecionáveis, é o fornecedor oficial de cromos e trading cards do UEFA EURO 2024™, proporcionando a mais vasta gama de produtos até hoje.
Com a ajuda de um grande gestor, José Mourinho, também conhecido como “The Special One”, a empresa desenhou uma campanha de marketing divertida. Nela, o famoso treinador usa as suas competências motivacionais e personalidade carismática para levar os funcionários da Topps ao pico do seu desempenho. A ele juntam-se conhecidos criadores de conteúdo internacional, como Jeremy Lynch da F2 (Reino Unido), Omar Amoum (Itália) e Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG (Alemanha), que também fazem breves participações especiais.
Além disso, por ocasião do EURO 2024, a TOPPS colabora com Ric Fazeres, um dos mais importantes influenciadores de Portugal.
"Estamos ansiosos pelo início desta competição. Não apenas pela expectativa desportiva, mas também para ver como serão recebidos todos os produtos especiais que lançámos. O EURO 2024 está a revelar-se um grande sucesso a todos os níveis, as crianças estão maravilhados, os clientes que entraram nisto estão maravilhados. É um fenômeno de massas e, claro, que se reflete nas vendas, ainda mais se levarmos em conta o encerramento da campanha UCL para a temporada 23/24 que foi mais um ano de sucesso de vendas para a empresa", explica César Rodríguez, responsável da Topps Iberia para Espanha e Portugal.
Foram lançadas duas colecções: a colecção de cartas Match Attax e a colecção tradicional de autocolantes, incluindo uma série de cartas e autocolantes especiais nunca antes vistos numa colecção do UEFA EURO. Com uma vasta gama de produtos, incluindo envelopes, álbuns, latas colecionáveis e produtos especiais com atualizações da competição, os colecionadores têm as coleções mais detalhadas e informativas da história do UEFA EURO. Todos os produtos podem ser encontrados em bancas de jornais, papelarias, grande distribuição, lojas de jogos e lojas de conveniência, além do site da empresa, Topps.com.
“Este lançamento de colecionáveis oficiais do UEFA Euro 2024 é um grande passo para a empresa a nível internacional”, acrescenta César Rodríguez.
O UEFA Euro 2024 é um evento que capta a atenção de milhões de telespectadores em todo o mundo. Com uma média de mais de 10 milhões de pessoas por jogo, esta edição será uma das mais assistidas da história da competição.
Para o mercado de colecionáveis, é sem dúvida um momento chave, que conheceu um boom sem precedentes nos últimos anos. Fãs apaixonados, colecionadores e investidores têm contribuído para este enorme crescimento do setor, onde os itens desportivos são vendidos a preços altíssimos. De acordo com um estudo da Econ Market Research, para a década 2023-2032, a dimensão do mercado global dos colecionáveis desportivos atingiu os US$ 16,52 milhões em 2023 e triplicará para US$ 52,62 milhões em 2032, em todo o mundo. A existência de figuras desportivas lendárias e de celebrações desportivas memoráveis alimentam uma procura constante por recordações.
Post A Comment:
0 comments: