Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

STANDVIRTUAL LANÇA O CNN AUTOMOTIVE SUMMIT: O CARRO DO FUTURO

STANDVIRTUAL LANÇA O CNN AUTOMOTIVE SUMMIT: O CARRO DO FUTURO
Share it:
STANDVIRTUAL LANÇA O CNN AUTOMOTIVE SUMMIT: O CARRO DO FUTURO

O Standvirtual, portal líder em carros, lança o CNN Automotive Summit: o carro do futuro, um evento único que promove um ambiente de debate e reflexão sobre o futuro da indústria automóvel com os principais responsáveis e especialistas do setor. A iniciativa que ocorre gratuitamente hoje, no Museu do Oriente em Lisboa, conta ainda com a parceria da CNN Portugal.

O mercado automóvel é um dos setores mais dinâmicos da economia portuguesa, com um peso muito significativo no tecido industrial e no contributo para o Produto Interno Bruto Nacional. É a pensar nisso que o Standvirtual e a CNN Portugal organizam uma manhã repleta de conversas e debates, onde o futuro da indústria automóvel será discutido e moldado.

Nas palestras e mesas redondas vão ser apresentados alguns temas relevantes da atualidade do setor, como por exemplo: “transição sustentável no mercado”, “padrões de comportamento na compra de veículos”, “política pública de mobilidade”, “IA no setor automóvel”, entre outros.

“Para o Standvirtual, enquanto entidade consolidada no mercado, é extremamente importante partilhar novos dados ou informações que possam contribuir para um maior esclarecimento e evolução do setor. Esta indústria enfrenta diversos desafios, atualmente, desde a incerteza económica, da estabilidade, ou falta dela, às políticas fiscais, avanços tecnológicos e questões ambientais. Trata-se assim de uma oportunidade de organizar, em parceria com um meio de comunicação de referência, um evento relevante para todos os interessados no futuro deste mercado”, salienta Nuno Castel-Branco, Diretor Geral do Standvirtual.

É possível assistir à transmissão em live streaming através dos canais digitais do Standvirtual e em CNN Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: