8 em cada 10 assaltos ocorrem através da porta principal
Açores, Porto, Setúbal, Lisboa e Madeira foram os distritos com mais incidências nos primeiros seis meses do ano
Período entre as 2h e as 4h é o mais frequente para as intrusões
Devido à importância de reforçar a segurança das portas principais, por ser o ponto mais vulnerável, a Securitas Direct lançou um novo alarme com Fechadura Inteligente, um dispositivo que possui um cilindro antirroubo “com a máxima segurança e resistente às técnicas de arrombamento mais avançadas”. O alarme, que incorpora inteligência artificial, deteta qualquer tentativa de manipulação da fechadura e emite um alerta imediato.
Um fator muito importante para prevenir os assaltos, ainda mais nos distritos com maior impacto de incidência. Açores, Porto, Setúbal, Lisboa e Madeira foram os distritos com mais ocorrências nos primeiros seis meses do ano, enquanto em sentido contrário estiveram Bragança, Portalegre e Guarda, com Évora e Viseu a fecharem o top-5 dos distritos mais seguros.
Este novo alarme de Fechadura Inteligente está ligado à Central Recetora de Alarmes (CRA) e oferece também um serviço especial em casos de emergência, pois permite que os operadores da empresa abram a porta remotamente sem a necessidade de a arrombar. Além disso, um serviço especial em casos de emergência, pois permite que os operadores da empresa abram a porta remotamente sem a necessidade de a arrombar.
Tudo fatores valorizados no momento de instalar um alarme. A capacidade de antecipar a intrusão e de ter uma resposta imediata com notificação policial é muito importante para os portugueses, além da possibilidade de abrir a porta em caso de emergência para a entrada de ajuda, que é visto pelos portugueses como uma das principais preocupações.
A Securitas Direct é a única empresa do mundo 100% especializada em sistemas de alarmes conectados e mantém o seu compromisso de colaboração e apoio ao trabalho desenvolvido pelas Forças e Serviços de Segurança em todo o território nacional.
Post A Comment:
0 comments: