Samsung volta a apostar na música com presença no MEO Kalorama
- Samsung é a marca de smartphones oficial do festival
- As estrelas serão o Galaxy Z Fold6 e Z Flip6 e o Galaxy S24 Ultra será usado pelo MEO Kalorama na produção de conteúdo para as redes sociais do festival
A Samsung volta a marcar presença na 3ª edição do MEO Kalorama, reforçando assim o seu compromisso com o universo da música e destacando a importância que este território tem para a marca e para a sua estratégia de aproximação aos seus consumidores.
Depois da presença este ano no NOS Alive, a Samsung regressa aos “palcos” e marca presença no MEO Kalorama, que decorre de 29 a 31 de agosto no Parque da Bela Vista. A Samsung tem vindo a consolidar a sua presença no setor da música, não só através da presença em festivais, mas também no desenvolvimento de projetos próprios como o concerto em holograma de António Variações ou o lançamento do álbum “Tens-me na Mão” com David Bruno.
"Estamos muito entusiasmados por voltar a fazer parte do MEO Kalorama, um festival para todas as gerações e que celebra a música, a arte e a cultura, áreas com as quais a Samsung se identifica profundamente," afirma Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung. "A música é uma linguagem universal que transcende barreiras e a aposta neste segmento reflete o nosso compromisso em oferecer experiências imersivas e inovadoras. No MEO Kalorama vamos ter a oportunidade de demonstrar ‘in loco’ aquilo que estamos a fazer e como é que os nossos equipamentos podem ajudar os consumidores no seu dia-a-dia, inclusive num festival de música”.
A Samsung vai ser a marca de smartphones oficial do festival, onde os novos foldables com inteligência artificial vão estar em destaque. Recorde-se que a Samsung lançou a nova geração de dobráveis – Galaxy Z Fold6 e Z Flip6 - no dia 10 de julho, pelo que será uma oportunidade para os consumidores terem um contacto direto com os novos equipamentos. Paralelamente, a equipa do MEO Kalorama estará a usar o Galaxy S24 Ultra na criação de conteúdos para as redes sociais do festival.
Sob o conceito “Unfold the Future”, a Samsung vai desenvolver a ativação #samsationallook, onde os melhores looks festivaleiros ficarão registados. Os looks estarão, depois, disponíveis nos LCDs do stand da Samsung, para poderem ser pesquisados com o Circle to Search, através do equipamento que estará disponível no local. O look mais votado, pode ganhar uns Galaxy Buds3. No final de cada dia, o look vencedor é partilhado nas stories da Samsung e do festival com a #SAMSATIONALLOOK.
Post A Comment:
0 comments: