A CGI Federal Inc. (CGI), uma subsidiária operacional norte-americana detida a 100% pela CGI Inc. (TSX: GIB.A) (NYSE: GIB), anuncia a sua seleção como parceira tecnológica do Federal Bureau of Investigation (FBI) para ajudar a organização a reduzir custos e aumentar o sucesso de projetos e programas através da modernização dos seus sistemas de TI. Esta seleção permite que a CGI concorra a ordens de serviço ao abrigo do Acordo Geral de Compra (do original em inglês BPA - Blanket Purchase Agreement) de Serviços de Apoio e Fornecimento de Tecnologias de Informação de 2ª Geração (ITSSS-2) do FBI, que tem um valor máximo de 8 mil milhões de dólares. Este novo contrato foi adjudicado ao abrigo do Multiple Award Schedule (MAS) da Administração de Serviços Gerais (GSA - General Services Administration).
"Como parceiro de confiança do FBI e do Departamento de Justiça, ajudamos estas organizações a acelerar a sua transformação digital e a obter resultados de negócio comerciais e na sua missão", afirmou Clay Goldwein, Vice-Presidente Sénior da CGI para a Segurança Nacional e Justiça.
No âmbito deste acordo, a CGI tirará partido do seu ecossistema global de serviços e soluções, bem como da sua vasta rede de alianças, para disponibilizar serviços de consultoria de negócio, integração de sistemas e serviços geridos de TI, de modo a criar valor em consonância com os objetivos atuais e futuros do FBI.
"Este novo acordo permitirá que a CGI se baseie numa década de sucesso a trabalhar com o FBI, para utilizar o talento certo, as ferramentas e as tecnologias emergentes de que o FBI necessita para prosperar no atual cenário tecnológico e de missão em rápida evolução", afirmou Robert Moskowitz, Vice-Presidente da CGI para Serviços de Consultoria. "Além disso, a presença da CGI em locais do FBI, como a área metropolitana da Capital e Huntsville, Alabama, permite-nos apoiar o realinhamento estratégico do FBI e outras iniciativas, enquanto aproveitamos os melhores talentos locais nas comunidades onde vivemos e trabalhamos."
Post A Comment:
0 comments: