A Be Influence, agência de comunicação e marketing de influência, apresenta hoje uma nova identidade e expansão dos seus serviços. Este rebranding marca o início de uma nova fase da nossa história.
Um novo visual, um novo impacto
A nova identidade visual é moderna e vibrante, refletindo a energia e a inovação que trazemos a cada projeto, com esta renovação, queremos transmitir a nossa dedicação em criar conteúdos que se destacam, geram valor, emoção e memória nas ligações internas e externas ao mundo digital.
Influenciadores e Eventos de Peso
A Be Influence é a agência de criadores de conteúdo como RicFazeres, Daizer, Pedro Tim, Maria Flor, Salvador Galeão, Homossensual, Jamie Drake, e muitos mais. Também somos responsáveis pela comunicação de grandes eventos como o XL Games e o Óbidos Vila Gaming. A nossa missão é clara: continuar a elevar a fasquia e redefinir o marketing de influência e os eventos
Mais do Que Marketing de Influência
Agora, além do marketing de influência, a Be Influence expande os seus horizontes para a ativação em eventos, gestão de redes sociais, produções fotográficas e assessoria deimprensa. Esta abordagem integrada visa proporcionar soluções completas e estratégicas para o posicionamento de marcas e conceitos no ambiente digital.
Projetos de Destaque
“The George” um pub português inspirado na série Peaky Blinders, e a cadeia de restaurantes “ Sushi & Poke - Take Away & Delivery” , já fazem parte dos nossos serviços. Estes projetos demonstram a nossa versatilidade e capacidade de adaptação a diferentes setores.
Olhando para o Futuro
"Com esta nova abordagem e rebranding a Be Influence, oferece às marcas uma identidade única e conteúdos que se destacam no mercado. A nova imagem da Be Influence é um reflexo
da nossa missão de gerar valor e potenciar marcas e pessoas. Este rebranding é um passo crucial para consolidar a nossa posição no mercado e continuar a inovar" acrescenta Pedro Silveira.
Post A Comment:
0 comments: