Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

INM lança HEFESTO e inova nos serviços financeiros e bancários

INM lança HEFESTO e inova nos serviços financeiros e bancários
Share it:
As novas máquinas de autoatendimento da tecnológica portuguesa, desenhadas e desenvolvidas em Portugal, elevam a experiência de utilizador e permitem um atendimento ágil e personalizado.
A Innovation Makers (INM), empresa tecnológica portuguesa especializada no desenvolvimento de software e hardware para o setor financeiro e bancário, lança no mercado as inovadoras máquinas de autoatendimento HEFESTO. Esta solução modular e personalizável promete revolucionar a interação entre as entidades financeiras e os seus clientes.

Desenvolvida em Portugal, a gama HEFESTO foi concebida para oferecer um atendimento ágil e personalizado. Integrando tecnologias avançadas como Inteligência Artificial, Machine Learning e Biometria, estas máquinas garantem um desempenho superior e uma segurança elevada.

“As máquinas de autoatendimento HEFESTO não só evoluem, como revolucionam a forma como as entidades financeiras se podem relacionar com os seus clientes. Estamos a moldar o futuro da interação bancária, oferecendo uma experiência singular, rápida e personalizada que estabelece novos padrões de excelência”, afirma Vítor Rodrigues, CEO da Innovation Makers, acrescentando: “A modularidade desta gama e a nossa larga experiência no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor financeiro garantem a mais adequada implementação para qualquer instituição.”

A incorporação de Inteligência Artificial e modelos de Machine Learning elevam esta solução para uma nova dimensão de inovação tecnológica, como, por exemplo:
  • Identificação de utilizador, recorrendo a sistemas biométricos sem registo ou recolha prévia de informação;
  • Modelos para validação complementar de utilizadores, incluindo, por exemplo, parâmetros como a idade, género, expressão facial, níveis de stress, estado de espírito, identificação de proximidade de terceiros;
  • Digitalização de documentos até A4 com identificação imediata de tipo de documento, por exemplo, faturas, contactos, formulários, entre outros, com resumo e extração automática de conteúdos;
  • Experiência total omnichannel, que garante a abertura ou fecho de processos/atividades e posterior continuidade noutro canal e vice-versa;
  • Identificação de ofertas de proximidade e cross selling.

Soluções adaptadas às necessidades do mercado

As máquinas HEFESTO proporcionam uma ampla gama de serviços, incluindo depósitos, pagamentos, abertura de contas, emissão de cartões, subscrição de serviços, consultas e muito mais.

A arquitetura modular desta solução permite que as instituições financeiras ajustem a sua oferta às exigências do mercado e às preferências dos seus clientes. O desenvolvimento de software local e a integração com sistemas centrais são componentes essenciais que facilitam esta personalização.

Configurações personalizadas pelo cliente

A configuração final das máquinas HEFESTO é moldada de acordo com as necessidades e requisitos específicos identificados pelos clientes. A única exigência universal é a inclusão de um módulo de interface do utilizador (IF), que assegura uma experiência intuitiva e eficiente.

Além do IF, as instituições financeiras podem selecionar uma variedade de módulos adicionais, conforme os serviços que desejam oferecer:
  • Máquina de Pagamentos (PG): Desenhada para pagamentos e depósitos, aceita notas e moedas, incluindo a função de troco.
  • Máquina de Depósitos (DP): Permite depósitos de alto desempenho, com e sem reciclagem.
  • Utilitário Complementar (CO): Integra periféricos complementares, como impressoras e scanners, permitindo serviços como abertura de contas, subscrição de serviços e emissão de cartões bancários, entre outros.

Cada módulo está disponível em até três modelos, variando consoante funcionalidades extra e a capacidade de componentes como noteiros, recicladores e moedeiros.

Com a gama HEFESTO, as instituições financeiras podem melhorar significativamente a experiência do cliente, proporcionando um atendimento ágil e eficiente.

A Innovation Makers convida todas as entidades financeiras a descobrir como a gama HEFESTO pode transformar a interação com os seus clientes, oferecendo uma solução moderna, segura e personalizável.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: