- A empresa tecnológica vai ajudar a Paradores a enfrentar de forma eficaz os desafios colocados pela digitalização no setor do turismo
- A plataforma de gestão hoteleira da Minsait vai facilitar a adaptação rápida e eficiente da empresa pública de turismo às inovações tecnológicas.
- A Paradores avança na melhoria da experiência dos seus clientes com um projeto que, a partir de uma única base de dados centralizada, permite uma maior personalização da sua oferta
A Minsait, empresa de transformação digital da Indra, e a Paradores, cadeia hoteleira com cerca de uma centena de estabelecimentos hoteleiros em Espanha, anunciam a assinatura de um acordo para a implementação da plataforma tecnológica de gestão hoteleira PMS e PoS na empresa pública de turismo. O objetivo é melhorar a gestão das suas operações, agilizar o sistema de reservas e facilitar a sua adaptação às inovações tecnológicas do setor de forma mais rápida e eficiente.
O projeto, que tem uma duração prevista de 24 meses e inclui mais 60 meses de serviço, irá dotar a Paradores com a capacidade para enfrentar de forma eficaz os desafios colocados pela digitalização e melhorar a experiência dos seus clientes.
A solução da Minsait, presente em cadeias hoteleiras de todo o mundo, ajudará a Paradores na gestão de reservas com um sistema integrado para todas as operações, agilizando os processos de check-in e check-out, a tomada de decisões e a simplificação dos serviços.
Além disso, o sistema permite incorporar alterações e funcionalidades adicionais à medida que novos desenvolvimentos tecnológicos surgem de forma mais ágil e sem custos acrescidos.
Outra das vantagens da plataforma implica diretamente os clientes: através dos canais disponíveis, como email, mobile, web e redes sociais, os programas de fidelização e as ofertas serão melhorados e personalizados, o que permitirá responder às expectativas dos utilizadores da rede Paradores.
A plataforma que a Minsait está a implementar ara a cadeia hoteleira utilizará uma única base de dados centralizada para gerar previsões e facilitar a tomada de decisões com base nas preferências dos clientes.
Ricardo Mar, Secretário-geral da empresa pública hoteleira, destaca que “na Paradores apostamos na modernização da empresa como um dos pilares fundamentais incluídos no Plano Estratégico 2023-2026. A constante evolução tecnológica leva-nos a colocar o cliente no centro do nosso negócio, com o objetivo de melhorar a sua experiência quando visita um Parador e, para isso, contamos com a experiência da Minsait para o lançamento desta ferramenta de gestão hoteleira que ajudará e agilizará os processos internos da empresa”.
Emilio Mora, Diretor Global de Hospitality, Airlines e Indústria Internacional da Minsait, comemora a assinatura do acordo: “a Paradores é uma referência entre as grandes cadeias espanholas e internacionais com as quais trabalhamos na procura da mais eficiente gestão e satisfação das necessidades, derivadas de um contexto cada vez mais digital e de clientes que, a cada estadia num hotel, exigem uma experiência única."
Post A Comment:
0 comments: