A nova produção original de Max que analisa a investigação do crime cometido pelo espanhol Daniel Sancho, condenado a prisão perpétua pela Justiça da Tailândia pelo assassinato premeditado do colombiano Edwin Arrieta, chega a Max no dia 27 de setembro.
Max estreia dia 27 de setembro EL CASO SANCHO, a série documental original que aprofunda a investigação do assassinato na Tailândia do médico colombiano Edwin Arrieta, em agosto de 2023, cometido por Daniel Sancho, filho do ator espanhol Rodolfo Sancho. A justiça tailandesa condenou-o a prisão perpétua pelas acusações de homicídio premeditado, ocultação do corpo e roubo de documentação alheia.
No dia 27 de setembro, Max irá estrear dois episódios dos quatro que completam esta série documental produzida pela Cuarzo Producciones (Banijay Iberia) para Max e que, dando início aos factos investigados e com o depoimento de pessoas relacionadas com o caso, oferece um relato completo e exaustivo.
A partir de dia 27 de setembro chegarão os restantes episódios de uma hora de duração que acompanham, passo a passo, toda a investigação: desde o momento em que o facto ocorre, em agosto de 2023, até ao juiz do caso ditar a sentença em 29 de agosto de 2024.
Um Ano de Investigação
A partir do momento da prisão de Daniel Sancho pelas autoridades tailandesas no dia 5 de agosto de 2023, a série faz uma viagem, tanto física como psicológica, repleta de saltos no tempo e incógnitas por resolver.
Filmada em vários locais de Espanha, Colômbia e Tailândia, EL CASO SANCHO conta com os depoimentos de Rodolfo Sancho, pai de Daniel; Darling Arrieta, irmã de Edwin Arrieta; Marcos García Montes, advogado de Daniel Sancho; Ramón Chipirras e Carmen Balfagón, criminologistas da defesa; bem como da equipa de advogados de acusação, jornalistas especializados no caso e pessoas próximas de Edwin Arrieta.
Ao longo da série, EL CASO SANCHO leva o espectador numa viagem que gira entre o presente, o passado e o futuro, oferecendo uma história contextualizada e documentada que se tornou mais complexa à medida que o caso avançava e cujo final está a ser escrito na atualidade.
Post A Comment:
0 comments: