Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mobile gamers são 148% mais prováveis de conhecerem novas marcas através de anúncios in-app

Mobile gamers são 148% mais prováveis de conhecerem novas marcas através de anúncios in-app
Share it:
Mobile gamers são 148% mais prováveis de conhecerem novas marcas através de anúncios in-app

Mobile gamers são 33% mais prováveis de comprar marcas das quais viram anúncios
O ano letivo está quase a começar e os anunciantes mais atentos já estão a preparar-se para mais uma temporada intensa de regresso às aulas. Um recente estudo da Adsmovil, em parceria com a Digital Turbine, revelou que os mobile gamers são consumidores prováveis no período de regresso às aulas, com o pódio de categorias de consumo a ser entregue aos aparelhos eletrónicos, com 78% de maior probabilidade face aos non-mobile gamers de comprar um computador portátil nos próximos 6 meses. Segundo dados do mesmo estudo, os mobile gamers também têm grandes afinidades por automóveis e viagens.

Neste cenário, a publicidade in-game torna-se uma peça fundamental para que as marcas atinjam os consumidores, com um recente estudo da Adsmovil, em parceria com a Digital Turbine, a revelar que os mobile gamers têm 148% mais probabilidade de conhecerem novas marcas através de anúncios in-app.

Isto significa que a publicidade em aplicações tem demonstrado ser influente no aumento do reconhecimento da marca e que estes anúncios in-app (especialmente em jogos móveis) estão a alcançar um público altamente envolvido e a introduzi-los e familiarizá-los efetivamente com as marcas. Segundo os dados do estudo, os mobile gamers têm 33% mais probabilidade do que os non-mobile gamers de comprar produtos ou serviços de marcas das quais viram anúncios.

À medida que a temporada de regresso às aulas se aproxima, as marcas podem aproveitar estas tendências para direcionar de forma eficaz, através das suas campanhas móveis, este público já predisposto e interativo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: