Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YOTEL PORTO: O HOTEL MAIS TECNOLÓGICO DO PAÍS MARCA PRESENÇA NA WEB SUMMIT

YOTEL PORTO: O HOTEL MAIS TECNOLÓGICO DO PAÍS MARCA PRESENÇA NA WEB SUMMIT
Share it:

 YOTEL PORTO: O HOTEL MAIS TECNOLÓGICO DO PAÍS MARCA PRESENÇA NA WEB SUMMIT

Presença acontece a convite da Câmara Municipal do Porto. Será apresentado o YOGIRO que não é apenas um robot, mas uma verdadeira revolução na interação com o público

O YOTEL Porto irá apresentar, a convite da Câmara Municipal do Porto, o inovador robot YOGIRO, que promete transformar a presença de todos os visitantes desta edição da Web Summit, que se realiza já entre os dias 11 e 14 de novembro.


Inovação em movimento

O YOGIRO não é apenas um robot; é uma verdadeira revolução na interação com o público. Ao circular pelo pavilhão, o YOGIRO interagirá com os visitantes, distribuindo brindes e proporcionando uma experiência única e memorável. Esta iniciativa sublinha o compromisso do YOTEL Porto com a inovação tecnológica na hotelaria e com a melhoria contínua da experiência do cliente, até porque, enquanto empresa hoteleira, sempre teve como objetivo maior estar integrado no desenvolvimento tecnológico.


Talk sobre Inovação Organizacional

No stand da Câmara Municipal do Porto, haverá ainda uma talk imperdível sobre inovação organizacional. Este evento será uma oportunidade para discutir o futuro do setor com diversos stakeholders. No final da talk, será realizado um quizz, com um prémio especial: uma estadia no YOTEL Porto.

“A hotelaria enfrenta agora novos desafios onde a transição tecnológica é um fator preponderante. A crescente procura por experiências personalizadas e serviços eficientes coloca uma pressão adicional sobre a gestão de ativos hoteleiros, para a adoção de soluções tecnológicas que permitam satisfazer estas exigências”, explica Manuel Machado Carneiro, diretor geral do YOTEL Porto, acrescentando: “A integração de inteligência artificial e automação destaca-se como uma das estratégias mais eficazes, não só para oferecer uma experiência adaptada a cada hóspede, mas também para otimizar as operações e melhorar a eficiência diária dos hotéis.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: