Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Brandp ganha campanha de degustação da Lindt e leva Mestres de Chocolateiros a mais de 250 pontos de venda

Brandp ganha campanha de degustação da Lindt e leva Mestres de Chocolateiros a mais de 250 pontos de venda
Share it:

Brandp ganha campanha de degustação da Lindt e leva Mestres de Chocolateiros a mais de 250 pontos de venda

A Brandp ganhou, pela primeira vez, a confiança da Lindt e está a liderar a grande campanha de final de ano da marca que dá a conhecer novos produtos. 

A Brandp está a promover e a levar os novos produtos da gama de tabletes Excellence e Bombons Lindor e Nuxor da Lindt a centenas de pontos de venda do país!

O objetivo é dar a conhecer as novidades da  Lindt , das gamas Excellence, Lindor e Nuxor,  através de ações de degustação, oferecidas por Mestres Chocolateiros, em 258 pontos de venda espalhados pelo país – Pingo Doce, Auchan, Continente/Sonae, Intermarché e El Corte Inglés.

Os consumidores são, assim, convidados a provar as novidades da marca premium de chocolate, numa experiência doce e inesquecível.

A Brandp é responsável pelo recrutamento, seleção e briefing de todas as equipas de promotores nas diferentes lojas, e pela logística de materiais necessários nos diferentes espaços.

Como sublinhou o Founder and Managing Partner da Brandp, Rui Goulart, esta campanha não é uma mera ação de sampling ou de distribuição gratuita de chocolates no supermercado, que termina com a entrega da amostra ao cliente. É uma ação qualitativa onde é dada uma explicação ao consumidor das referências e das mais valias dos produtos da marca, e uma prova do produto. No final, o objetivo passa por recolher feedback sobre o sabor, a textura e outras características e enviar o report à Lindt.

“É uma campanha desafiante por ser massiva, estamos a falar de centenas de lojas espalhadas pelo país, com ações em simultâneo durantes os fins de semana. O ADN da Brandp passa sempre por garantir as equipas certas para cada produto e campanha, e tudo isto envolve um processo de triagem e de formação trabalhoso e moroso. Mas só assim conseguimos assegurar os melhores profissionais e os melhores resultados.

O Objetivo da Lindt era oferecer uma experiência de produto perfeita aos consumidores, e é isso que estamos e vamos garantir até ao final da campanha.”

A campanha teve início no passado mês de outubro, mas vai prolongar-se até ao grande pico de Natal!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: