Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apresentamos o Adyen Uplift: a solução de pagamento que otimiza cada transação com inteligência artificial

Apresentamos o Adyen Uplift: a solução de pagamento que otimiza cada transação com inteligência artificial
Share it:
Apresentamos o Adyen Uplift: a solução de pagamento que otimiza cada transação com inteligência artificial
  • Testado por 60 empresas, incluindo: Patagonia, On, Indeed, Nord Security e Fubo.
  • A IA ajuda as empresas a aumentar as taxas de conversão de pagamentos até 6% em comparação com implementações anteriores.

A Adyen, plataforma de tecnologia financeira de eleição das principais empresas mundiais, anuncia o lançamento do Adyen Uplift. O conjunto de ferramentas de otimização de pagamentos baseada em IA ajudará as empresas a aumentar a conversão de pagamentos, simplificar a gestão de fraudes e reduzir os custos associados. Os clientes da Adyen poderão utilizar recomendações personalizadas de desempenho, orientadas por dados, e explorar oportunidades para testar diferentes configurações de pagamento para melhorar o desempenho.

Ajudar as empresas a negociar entre a conversão, o risco e o custo

A complexidade da gestão de pagamentos continua a ser um obstáculo para as empresas alcançarem as suas ambições. E, por isso, estas têm de estabelecer constantemente compromissos entre a conversão, a fraude e o custo. Graças ao Adyen Uplift, as empresas podem otimizar todo o processo de pagamentos com o apoio da inteligência artificial. As otimizações de pagamento baseadas em IA, reunidas num conjunto de produtos, são alimentadas por um conjunto de dados de transações globais da Adyen. Em vez de se focarem na complexidade dos pagamentos em áreas operacionais isoladas, a abordagem baseada em inteligência artificial utiliza a inteligência baseada no risco e na otimização automática da conversão para ajudar as empresas a tirarem maior partido dos pagamentos. O projeto-piloto apresentou um impacto significativo nos lucros, com as empresas a registarem um aumento global de até 6% na sua taxa de conversão de pagamentos. 

“Equilibrar a gestão de risco, promover a conversão e minimizar os custos sempre levou a compromissos ineficazes, até agora”, afirma Carlo Bruno, VP of Product da Adyen. “O Adyen Uplift muda as regras do jogo ao desbloquear o potencial da IA para resolver a otimização de pagamentos em tempo real. Isto transformará a poupança de custos e o desempenho, redefinindo a eficiência dos negócios em 2025 e no futuro.”


Mais de mil milhões de dólares em dados de pagamentos 

As empresas e outros fornecedores dependem de conjuntos de dados limitados, o que afeta a sua capacidade de identificar consumidores e comportamentos de pagamento. Com o Adyen Uplift, as empresas vão beneficiar da IA em mais de mil milhões de dólares em dados de pagamentos globais provenientes da plataforma única da Adyen.

A Adyen processou pagamentos para mais de mil milhões de consumidores em todo o mundo, dando à sua solução de inteligência artificial uma base sólida para diferenciar os consumidores legítimos dos fraudulentos. Quando um cliente da Adyen identifica um novo consumidor, existe uma grande probabilidade de a Adyen ter identificado esse consumidor numa outra área da plataforma. Para um comerciante de retalho na plataforma da Adyen, existe mais de 90% de probabilidade de a Adyen ter identificado esse consumidor anteriormente. Quando um consumidor legítimo é identificado, as otimizações baseadas em IA permitem acelerar o processo de checkout, enquanto os consumidores e os retalhistas também beneficiam de uma prevenção eficaz contra fraudes nos pagamentos. 

"Aumentámos em 10% a nossa taxa de conversão em transações iniciadas pelos clientes, com a tecnologia de inteligência artificial da Adyen, que otimiza todo o processo de pagamento mantendo o controlo sobre as fraudes e os custos", aponta Kes Saulis, Head of Payments da Nord Security.


A abordagem baseada em IA para combater fraudes

Atualmente, o processo de controlo de fraudes é altamente complexo, exigindo às empresas que implementem regras manuais extensas para combater técnicas de fraude que se encontram em constante evolução. Com o Adyen Uplift, as empresas podem automatizar o controlo das fraudes, eliminando a carga operacional das equipas de gestão de fraudes. A solução automatiza e aprimora a gestão de riscos, sem depender de regras manuais, permitindo às empresas reduzir os níveis de fraude e minimizar os erros de detecção, de acordo com a sua tolerância ao risco.

As empresas que estão a testar o produto de risco têm observado o impacto diretamente. Os clientes corporativos piloto da Adyen reduziram, em média, as suas regras de risco manuais em 86%, e 35% dos clientes eliminaram completamente as regras manuais, economizando tempo e recursos valiosos.  

O cliente da Adyen Indeed,  plataforma líder em recrutamento e contratação, conseguiu realizar experiências de otimização baseadas em IA, adaptadas às características exclusivas do seu negócio, que se traduziu numa redução da carga de trabalho operacional ao automatizar processos que aumentaram a eficiência.


Redução dos custos de processamento de pagamentos até 5%

Atualmente, as empresas estão mais focadas nos seus resultados, porém, diversas ainda encaram os pagamentos como um produto em vez de uma estratégia eficaz para reduzir custos.

O Adyen Uplift reduziu os custos de pagamento até 5% para os seus clientes-piloto nos EUA. A inteligência artificial da Adyen seleciona as melhores opções de pagamento com as taxas mais vantajosas, ajudando a minimizar o custo total das transações. Os clientes-piloto também beneficiaram com as otimizações da Adyen, que ajustaram o processo de checkout às necessidades específicas de cada cliente.

Para saber mais informações sobre o Adyen Uplift, clique aqui.
Share it:
Next
This is the most recent post.
Previous
Mensagem antiga

info

Post A Comment:

0 comments: