Ponto Nemo é protagonizada por Margarida Corceiro, Sara Matos, Óscar Jaenada, Maxi Iglesias, Alba Flores, Eric Masip, Najwa Nimri, entre outros
Ver aqui o trailer oficial
A Prime Video estreia esta sexta-feira, dia 28 de março, Ponto Nemo, a nova série realizada por Denis Rovira (A Influência). A série conta com um elenco composto por Sara Matos (Pátio da Saudade e Vitória), Margarida Corceiro (Citas Barcelona), Óscar Jaenada (Operação Maré Negra), Maxi Iglesias (Os artistas, primeiros golpes), Alba Flores (Romancero), Eric Masip (A través de mi ventana) e Najwa Nimri (La virgen roja). Ponto Nemo vai estar disponível na Prime Video em Portugal e Espanha como parte da subscrição Prime. Os subscritores da Prime Video em Portugal podem desfrutar de ofertas, envio gratuito e entretenimento, tudo numa única subscrição por apenas 4,99 euros por mês ou 49,90 euros por ano.
Na série, membros de uma expedição marinha composta por cientistas e pela Marinha espanhola embarcam no navio Pentonkontors para investigar os problemas da ilha de plástico situada no Pacífico Sul e sensibilizar sobre esta questão. Uma forte tempestade arrasta os membros da expedição para uma ilha situada no limite do planeta. Trata-se de um lugar anteriormente habitado por militares russos, que irá testar todas as suas capacidades e conhecimentos para sobreviver e tentar sair do ponto mais distante de qualquer lugar habitado na Terra: Ponto Nemo. Um lugar cheio de mistérios e perigos à espreita.
Do elenco fazem ainda parte Michelle Calvó (Entrevías), María Isabel Díaz (Vis a Vis), Nüll García (Malegro verde), Felipe Pirazán (Tratamos demasiado bien a las mujeres) e Leander Vyvey (Vikings: Valhalla).
Ponto Nemo é escrito por Daniel Martín Sáez de Parayuelo (Matadero) e Daniel Benmayor (Consciência), coproduzido por Ficción Producciones, com Mamen Quintas e Julio Casal como produtores executivos, e Ukbar Filmes (Pandora da Cunha Telles e Pablo Iraola), com a colaboração financeira da Xunta de Galicia, RTP, Diputación de Pontevedra e TVG.
Post A Comment:
0 comments: